jump to navigation

Comemorações com vitória – Wizards 86 x 102 Pacers 07/11/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback

pacers
Depois de vencer a primeira partida, em Nova Iorque, e jogando bem pela primeira vez na temporada, a equipe de Indianápolis voltou a jogar bem, com muita força defensiva, não permitindo a equipe de Washington chegar a 25 pontos em nenhum quarto.Agora a equipe possui mais dois jogos em casa, o próximo, quarta feira, contra o Golden State Warriors.

Em um dia de festa para a equipe de Indianápolis, e após vencer o seu primeiro jogo na temporada, a equipe recebeu o Washington Wizards, e saiu com uma bela vitória.Comemorando os 10 anos da inauguração do Conseco FieldHouse, ano esse de estréia aonde o Pacers chegou a final da NBA, e também homenageando Melvin Simon, ex dono da franquia e falecido recentemente, a equipe jogou para uma presença apenas razoável de público.

Desde o começo do jogo, o Pacers conseguiu se impor sobre a equipe visitante, e logo assumiu a frente do placar para não perder mais.A equipe teve uma bela atuação no conjunto e também defensivamente.Foram cinco jogadores com mais de 10 pontos e 19 tournouvers cometidos pelo Wizards, forçados pela defesa do Indiana.

A Partida

O primeiro quarto começou com o Wizards conseguindo sair na frente, mas com o Pacers assumindo o comando do placar logo após.Roy Hibbert deu continuidade a seu bom momento começando o jogo muito bem, anotando os 4 primeiros pontos do time de Indianápolis.Com quatro minutos de jogo ele já tinha 6 pontos e 3 rebotes, levando a equipe a vencer naquele instante por 12×7.Faltando 4:31, Jim O’Brain lançou em quadra pela primeira vez na temporada o primeiro anista Tyler Hansbrough.Ele esteve em quadra durante todo o resto do quarto, pegando 3 rebotes.E com um belo trabalho defensivo e paciência no ataque, a equipe forçou o Wizards a cometerem 7 tournouvers no primeiro quarto e veio a cometer o seu primeiro erro faltando um minuto para o final, a equipe liderou o quarto todo, terminando com 23×19.Embora tenha errado pouco no ataque, a equipe não conseguiu transformar em pontos as oportunidades, ou errando arremessos ou sofrendo faltas.O Pacers bateu 11 lances livres no quarto, convertendo 8, enquanto o Wizards bateu apenas 2, convertendo ambos.Granger anotou 6 pontos no quarto, mas tinha 1 de 6 nos arremessos, Hibbert tinha 6 pontos e 5 rebotes e Ford também tinha 6 pontos.Do lado dos visitantes, haywood chegava também a 6 pontos com 6 rebotes.

No primeiro lance do segundo quarto, a décima terceira escolha do draft e estreante da noite, Tyler Hansbrough anotou seus 2 primeiros pontos na NBA.E ele anotou os 2 pontos seguintes do Pacers ainda, indo aos lances livres por 2 vezes seguidas, convertendo uma em cada oportunidade.Com a vantagem ainda pequena, começou a aparecer o grande pivô roy Hibbert novamente, ele anotou 6 pontos seguidos, partindo para o mano a mano contra McGee e levando enorme vantagem.Depois da seqüência de Hibbert, Granger ainda converteu 2 arremessos longos, aumentando a diferença para 13 pontos.Arenas, que passou boa parte do primeiro quarto no banco por cometer logo duas faltas, ainda tentou uma reação, anotando 9 pontos no quarto e chegando a marca de 10.000 pontos na carreira, mas não conseguiu.Com a participação distribuída dos jogadores, a equipe de Indianápolis seguiu na frente e fechou o quarto com 53×41.Danny e Hibbert tinham 12 pontos cada, com ainda 8 rebotes para o segundo.Ford com 10 e D.Jones com 9 também aparecerem bem para o time da casa.Do lado dos visitantes, Butler com 10 e Arenas com 11 eram os principais pontuadores.

O segundo período começou e o Pacers manteve sua vantagem por praticamente todo o terceiro quarto.Após Buttler converter 2 ataques seguidos, a equipe da capital ainda baixou para 7 pontos a diferença, mas logo após Granger e Watson converteram um arremesso de 3 cada, colocando a diferença em 13 pontos.E a vantagem aumentou ainda mais após o outro rookie dos Pacers, A.J Price converter duas bolas de 3 seguidas, abrindo a maior diferença do jogo, 18 pontos.E após Hibbert cometer mais uma falta, a equipe de Indianápolis passou a jogar com os seus 2 novatos em quadra, e não fez feio.Hansbrough lutou, pegou rebotes e cavou falta, fazendo com que chegasse a 11 pontos e 5 rebotes.Granger chegou a 17 pontos e Jones a 15.Enquanto Buttler foi a 20 e Foey anotou 9 pontos no quarto.

O último quarto de jogo começou bem devagar, com o placar de 3×2 para os Wizards após 4 minutos jogados.Mas nos dois minutos seguintes, o Pacers fez 9×0, abrindo 21 pontos de vantagem, matando o jogo a 6 minutos do seu fim.Então Jim lançou McRoberts,Price e Solomon em quadra, e a equipe apenas administrou o placar para chegar a sua segunda vitória na temporada, 102×86.

Destaques Individuais

INDIANA PACERS

Positivos

  • Dahntay Jones – Jogando mais uma vez como titular, devido ao desfalque de Murphy, ele jogou por 40 minutos anotando 18 pontos na partida.
  • Danny Granger – Mesmo tendo forçado alguns arremessos, se mostrou presente sempre que a diferença ameaçava diminuir contribuindo com boas jogadas.Terminou com 22 pontos, 6 rebotes e 4 robadas de bola.
  • Roy Hibbert – Embora tenha voltado a ter problemas com faltas, ele chegou ao seu terceiro duplo-duplo consecutivo com 12 pontos e 11 rebotes.Ele ainda deu 5 tocos na partida.
  • T.J Ford – O armador da equipe também chegou a um duplo-duplo, e também com rebotes.Foram 18 pontos e 10 rebotes, além de 4 assistências.
  • Tyler Hansbrough – Fazendo a sua estréia na NBA, a escolha do primeiro round do Pacers jogou por 13 minutos,que foram suficientes para que ele anotasse 13 pontos e 5 rebotes.
  • Negativos

  • Brandon Rush – Mais uma vez na temporada ele não conseguiu jogar bem, e fez 2 pontos nos 15 minutos que esteve em quadra.Para piorar, saiu com uma contusão no joelho no intervalo de jogo.
  • WASHINGTON WIZARDS
    Positvos

  • Caron Buttler – O principal jogador da equipe no jogo.Anotou 24 pontos e 12 rebotes.
  • Randy Foye – Vindo do banco ele também apareceu bem em alguns momentos, terminando com 16 pontos
  • Negativos

  • Gilbert Arenas – Embora tenha chegado a marca histórica de 10.000 pontos na carreira, ele só teve lampejos de seus melhores tempos no segundo quarto.No resto do jogo, foi muito mal e completamente homisso.
  • JaVale McGee – Mesmo jogando poucos minutos, conseguiu aparecer negativamente ao ser completamente dominado por Hibbert no tempo que esteve em quadra.
  • Anúncios

    Comentários»

    1. fAbIo - 07/11/2009

    O ARENAS VC TAH ME OUVINDO OU O FORD Ñ DEIXO?
    RUMO AOS OFF´S

    2. claudemir ferreira - 07/11/2009

    VAMO EMBALA AGORA PACERS !!

    3. Gabriel Caldeira - 07/11/2009

    Agora vai graças a deus, embora ainda ha o que melhorar nesse plantel!

    GO PACERS!

    4. Thiéres "Tio" Rabelo - 07/11/2009

    Que defesa é essa?!

    Agora os caras têm quatro dias de descanso para enfrentar o forte ataque do Warriors, que vai ser outra grande prova para nossa defesa.

    Mais uma vez o Hibbert foi efetivo. O cara tá jogando muito. Terceiro double-double seguido, média de quase três tocos por jogo. Esse menino é o segredo do sucesso do time.

    Hansbrough muito bem vindo do banco. Cavou bastantes faltas, mesmo com aquela proteção na canela. Vai ajudar muito o time.

    5. Gabriel Monte - 07/11/2009

    Boa vitória!
    Não deu pra acompanhar, mas Hans foi quase 1 ponto por minuto em quadra, boa estréia. Time tá diminuindo nos TO, isso é bom, temporada passada os outros times sempre aproveitavam dessa falha.
    E Murphy pode ir embora, só ele sair que o time começou a vencer XD
    E o que aconteceu pro Ford pegar 10 rebotes?! LoL

    6. gustavomiller - 07/11/2009

    hahahahah, O que aconteceu foi que ele usou da estatura dele para chegar a essa marca.

    e alias, vlw por cobrir o pré ai tio, eu tava perdido no calendario, tava achando que o jogo era sabado.Quando entrei sexta de noite para fazer o pre pra sabado ja que vi que o jogo era na sexta

    7. Thiéres "Tio" Rabelo - 07/11/2009

    Já é, mano. Tranqüilão.

    =D

    8. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

    […] Ter 03 – vs Denver (19h) Qua 04 – @ New York (19h 30min) Sex 06 – vs Washington (19h) Qua 11 – vs Golden State (19h) Sáb 14 – vs Boston (19h) Ter 17 – @ New […]


    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: