jump to navigation

3-3!!! Pacers 108 vs 94 Warriors 12/11/2009

Posted by Gabriel in Pós-jogo.
trackback

1

O Pacers com mais uma atuação impecavel de Danny Granger, conquistou a terceira vitória seguida na temporada 09-10 e volta a sonhar com Playoffs.

Granger, teve um de suas melhores porcentagens de tiro da temporada 2009-10, marcando 31 pontos para ajudar a superar  o Golden State. Indiana teve ainda outro prejuízo –  TJ Ford não apareceu marcando somente 6 pontos – na vitória por 108-94 sobre o Golden State Warriors, lutando na frente de 10.682 no Conseco Fieldhouse, na noite de quarta-feira.

“Você tem que continuar, avançar”, disse Granger, que disparou 50 por cento na liderança do Pacers (3-3) para uma terceira vitória consecutiva.

Ford, que marcou 18 pontos,  em uma vitória sobre o Washington na sexta-feira, deixou o jogo no primeiro tempo com espasmos, não retornou.

Os Pacers entrou no jogog sem o pivô Troy Murphy, Mike Dunleavy e o guarda Travis Diener, bem como  Eric Foster. O ala  Tyler Hansbrough retornou recentemente de uma contusão de canela.

O Pacers levou o jogo bem durante todo ele, com uma defesa até solida e um ataque muito bom.O time decidiu o jogo na primeira metade onde tinha marcado 32 pontos no primeiro e no segundo quarto, e deixando o Warriors fazer somente 28 e 19, conseguindo terminar com uma vantagem espressiva de 17 pontos.Depois o jogo foi fácil e o Pacers só administrou a vantagem que abriu,perdendo por 3 pontos o terceiro quarto e empatando o segundo.

Já o Golden State não saiu nada satisfeito com a derrota, pois agora tem somente 2 vitórias em 7 jogos.Para os Warriors time teria que ir para frente: “Temos o Monta, o Corey e o Curry, que foi a escolha 5 no draft se não me engano, olha nosso time, tem que ganhar alguma coisa!” disse Stephen Jackson ala do Warriors.

Granger terminou com 31 pontos e 16 rebotes, ou seja, sua melhoratuação na temporada.Ainda tivemos Roy Hibbert que marcou 16 pontos e pegou 9 rebotes.Pelo outro lado, Maggette terminou com 21 pontos.

Destaques:

INDIANA:

Danny Granger – 31 pontos, 16 rebotes

Roy Hibbert – 16 pontos, 9 rebotes

Earl Watson – 16 pontos, 6 rebotes, 3 assistências

 GONDEN STATE:

Corey Maggette – 21 pontos, 6 rebotes

Anthony  Randolph – 17 pontos, 13 rebotes

Monta Ellis – 16 pontos, 9 rebotes, 5 assistências

 

Texto(até parágrafo 4): NBA.com/John Oehser

Tradução: Gabriel Faleiro

 

Anúncios

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 12/11/2009

PACERS, O TIME DA DEFESA!

Conseguiu reduzir o ataque do Golden State (que no jogo passado havia feito 146 pontos) a apenas 94! 3º adversário seguido que não faz mais de 100 pontos no Indiana!

Danny Granger está melhorando! Ontem já foi bem melhor! Hibbert também foi muito bem, apesar das 5 faltas… Por 1 rebote ele não fez outro double-double…

E parabéns ao Earl Watson também, que teve que ficar quase o tempo inteiro em quadra, já que o Ford machucou no comecinho, e foi muito bem!

Alguém sabe se o que aconteceu com o T.J. é sério?

E o talento do Psycho T em cavar faltas, hein? 😀

2. Thiéres Rabelo - 12/11/2009

Hansbrough quase com um double-double, com 11 pontos e oito rebotes, mas arremessou mal, com 3-12 do FG.

Os números defensivos impressionam: Solomon garantiu nove rebotes e deu um toco. Dahntay com QUATRO tocos, além de Rush, Hibbert e Granger, com dois tocos cada. Mas o mais impressionante de todos, como disse o Murilo, foram os 94 pontos que GSW marcou. Tô começando a acreditar bastante nessa defesa.

O jogo de sábado vai ser muuuuito difícil de se vencer, mas na abertura da temporada passada, frente a mais de 18 mil pessoas, nós conseguimos, limitando os então campeões a menos de 90 pontos. Tomara que isso se repita!

GO PACERS!

3. Marcus Vinicius - 12/11/2009

Realmente tomar 94 pontos do Golden State, não é fácil não! Ataque do Warriors é um dos melhores da LIGA!

E outra o Pacers é o lider em tocos na NBA! Também estou começando a acreditar nesta defesa, é cedo ainda pra dizer que vai ter sucesso ou não, mas já um grande sinal de melhora!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: