jump to navigation

Celtics @ Pacers 13/11/2009

Posted by gustavomiller in Pré-jogo.
trackback
Boston x 3083
8-2 3-3

Data: 14 de novembro de 2009 (Sábado)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianápolis, Indiana, EUA
Horário: 22:00h (Brasília)


A partida

Depois de perder os seus três primeiros jogos na temporada, Indiana conseguiu se recuperar e vencer três consecutivas também.Essas vitórias vieram curiosamente após a entrada de D.Jones no lugar de Murphy contundido, obrigando Granger a jogar na posição 4 e diminuindo consideravelmente a media de estatura da equipe.

Mas com essa equipe mais baixa, porem mais ágil, foi com que o Pacers conseguiu acertar sua defesa.A média de pontos sofridos nesses 3 jogos é de 89 pontos, mesmo enfrentando ataques considerados fortes.Além de 30 tocos e 26 roubadas de bola.Na parte dos rebotes, a equipe não saiu prejudicada.Teve mais rebotes do que os adversários nesses jogos, com outros jogadores cumprindo a função, como T.J Ford que chegou a um duplo-duplo pegando 12 rebotes, mesmo com sua baixa estatura.Danny vem sendo a obrigado a jogar contra adversários maiores, como Garnett será na partida, e não vêm tendo tantas oportunidades desmarcado no perímetro, tendo 25 % de aproveitamento nas bolas de 3 nos últimos jogos.Em compensação, ele tem 16 roubadas de bola,auxiliando muito a equipe na sua melhora defensiva.

E é com base na defesa que Boston se sobrevive, segundo Granger.Eles têm arremessado muito mal, mas possuem a melhor defesa e por isso a melhor campanha.E é com base nesse pensamento mais defensivo, de menos pontos para o time, mas também para os adversários que Indiana conseguiu suas vitórias.Não é esperado que Murphy esteja a disposição nesse jogo, e T.J Ford ainda é dúvida.

Boston jogou na sexta feira contra Atlanta, e joga novamente neste sábado, e embora começo de temporada o cansaço sempre pode fazer a diferença, já que o Pacers jogou apenas na quarta.Tirando o jogo da estréia conta Miami, em que o Conseco estava lotado, a equipe tem média de menos de 12 mil torcedores por partida, mas se é esperado um público bem maior contra o forte Celtics e após 3 vitórias.Até agora na temporada, tanto as vitórias quanto as derrotas foram por dígitos duplos.Ou seja, grandes diferenças e jogo decidido antes dos momentos finais.A esperança é de que antes dos minutos finais o jogo esteja decidido a favor dos Pacers.

Prováveis Titulares

INDIANA

PG – Earl Watson
SG – Brandon Rush
SF – Danthay Jones
PF – Danny Granger
C – Roy Hibbert

Boston Celtics

PG – Rajon Rondo
SG – Ray Allen
SF – Pauk Pierce
PF – Kevin Garnett
C – Kendrick Perkins

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 14/11/2009

Fato é que o Murphy não marca nem a mãe dele. Pega muitos rebotes e pontua bem, mas a com a entrada de Dahntay na equipe, a marcação ficou bem melhor.

O jogo de hoje é bem difícil, mas talvez essa estratégia com, praticamente, um pivô apenas, mostre-se eficiente de novo. Se funcionar hoje, acho que o JOB deve mantê-la.

2. carlos - 14/11/2009

É complicado jogar no small ball com o Celtics… se eles ficarem forçando bolas no KG fica muito mais difícil pro Granger acompanhar…. E o Murphy não defende nem ponto de vista, a sua maior importância é ofensiva, mas como o time tá até se virando bem pra pontuar e até gente que não sabia arremesar tá aprendendo (to olhando pra você Earl Watson) sua falta nem foi tão notada…

3. gustavo - 14/11/2009

Realmente acho que se der certo hoje, e vencermos essa tatica vai ser mantida por Jim.
Mas estou muito na duvida para esse jogo.Ano passado fizemos bons jogos contra eles, vencendo alguns, mas em todos tivemos o ataque bem, conseguindo furar a defesa deles e com o placar do jogo muito alto.Nao sei se enfrentando de igual pra igual nesse estilo de mais defesa vai dar certo.
Espero que sim

4. Thiéres Rabelo - 15/11/2009

Vitória!

5. FelipeGeyer - 15/11/2009

Vitória!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: