jump to navigation

Com uma atuação desapontante Pacers é dominado pelo Bobcats – Pacers 88 x 104 Bobcats 22/11/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Com uma atuação irreconhecível do ataque e não conseguindo defender, o Pacers é facilmente dominado pelo time do Bobcats. O time de Indianápolis voltou a atuar como no começo na temporada e acumulou a sua terceira derrota seguida.

Vindo de duas derrotas em casa para Knicks e Cavs o que se esperava era uma reação imediata, mesmo jogando fora de casa, mas não foi bem isso o que aconteceu.

O jogo

A partida começou bem disputada, com os times se alternando no placar até a metade do quarto, na outra a metade o Pacers não se encontrou e começou a errar demais e viu o time da casa abrir 8 pontos de frente, fechando o primeiro quarto em 28 a 20.

No quarto seguinte Pacers continuou errando muito, para nossa sorte o time da casa tem um dos piores ataques da liga, mas ainda assim o Bobcats conseguiu aumentar um pouco a sua diferença que chegou no final do quarto a 11 pontos, os hoosiers foram tão mal no primeiro tempo da partida que estavam acertando apenas 33% dos arremessos de quadra.

Quando você acha que não tem como piorar o Pacers prova o contrário, a diferença para o Bobcats aumentava cada vez mais e os hoosiers não demonstravam nenhum poder de reação e o time da casa já liquidava a partida no 3º quarto de jogo.

No quarto seguinte o time da Carolina do Norte só administrou a partida até o fim, encerrando a partida em 104 a 88.

Destaques

Dahntay Jones foi o destaque do Pacers, com 19 pontos, 4 rebotes, 4 assistências, 2 roubos e 2 tocos o ala foi o cestinha da partida. Granger contribuiu com 18 e Rush com 11.

Pelo lado do Charlotte o cestinha foi o pivô Nazr Mohammed com 18 pontos.

Próximo jogo

Vai ser contra o Raptors fora de casa, time rival que também está lutando por uma vaga entre os oito melhores, jogo será na terça-feira(24), às 22hs (Brasília).

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres "Tio" Rabelo - 22/11/2009

É claro que foram apenas onze jogos até então e eu acredito muito que esse time vá aos Playoffs neste ano. Para mim isso é certo, mas se o Bird quer um time candidato a título nos próximos anos ele tem que ensinar os caras a vencer times abaixo de .500. É uma vergonha isso continuar acontecendo, com o JOB no cargo por duas temporadas inteiras e com um time que ele próprio formou.

2. FelipeGeyer - 22/11/2009

é pessoal a coisa ta complicada, o time fica dando falsas esperanças igual temporada passada, mas a verdade é q essa temporada vai ser sofrida igual a última.

3. Murilo Carnelosso de Jesus - 22/11/2009

É, perder do Charlotte já é duro de engolir, mas do jeito que foi é pior…

O time todo não se encontrou… Enquanto o Charlotte fez o básico e ganhou…

Gostei apenas da atuação do Hansbrough! Fez boas jogadas no tempo que ficou em quadra!

Acho ainda que esse time vai para os playoffs, provavelmente em 7º ou 8º, mas precisa parar de perder jogos bestas… Uma vitória contra o Toronto é essencial pra recuperar a confiança!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: