jump to navigation

Derrotados pelo primeiro tempo – Pacers 112 x 123 Raptors 24/11/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Com uma péssima atuação na primeiro tempo de partida, o Pacers sofreu sua sétima derrota na temporada, a quarta consecutiva, mesmo com 36 pontos de Danny Granger, o time de Indianápolis não conseguiu vencer o time do Canadá, que contou com boas atuações de seus ex-jogadores

O jogo

O jogo começou muito bem ofensivamente para ambos os times, mas o time de Toronto estava um pouco melhor, mas o Pacers não deixava o time da casa abrir vantagem no placar, o fator que prejudicou o Pacers no primeiro quarto foi de logo na metade do quarto ter estourado o limite de faltas, fator que prejudicou muito a defesa do time, isso fez com que o Raptors terminasse o quarto em 39 a 31.

No segundo quarto as coisas pioraram, os hoosiers não conseguiam parar o ataque do Toronto e a diferença foi aumentando e o time de Indianápolis não esboçava nenhum poder de reação, com um aproveitamento de 63% dos arremessos de quadra o Raptors foi para o terceiro quarto com a vantagem de 21 pontos, uma vantagem que pelo que o Pacers vinha jogando, era impossível de ser tirada.

No começo do terceiro quarto o impossível começou a se tornar possível, com uma outra postura e também com um relaxamento natural do time da casa, Danny Granger e Dahntay Jones foram recolocando o Pacers de volta ao jogo e a diferença que era de 21 pontos foi para o último quarto com apenas 8 pontos, dando-se esperança para uma virada espetacular.

No último e derradeiro quarto as chances de uma virada sensacional foram por água abaixo, o quarto foi bem equilibrado, com os times trocando cestas a todo momento e isso era uma vantagem ao time da casa, pois a diferença se mantia na casa dos dez pontos e se manteve até o final, levando ao Pacers a sua quarta derrota consecutiva na temporada.

Destaques

Danny Granger foi o cestinha da partida com 36 pontos (11-27), 9 rebotes e 5 assistências e TJ Ford anotou mais 16.

José Calderon e o ex-Pacer Jarret Jack foram os destaques do time da casa, Calderon fez 21 pontos e 7 assistências e Jack 18 pontos (7-7) e 6 assistências.

Próximo jogo

Próximo jogo dos hoosiers já é hoje á noite (25), contra o Los Angeles Clippers, Pacers que volta a jogar em casa, jogo vai ser às 22hs (Brasilia).

 

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 24/11/2009

Minha paciência acabou com o JOB!

Não estou bravo pela derrota e sim pela forma que o time tá jogando!

Ou joga bem ou joga muito mau! Confesso que já estou temendo o pior nessa temporada! Tem que ter outra postura se não…

2. Claudemir Ferreira - 25/11/2009

TAH FEIO EIN,4 DERROTAS SEGUIDAS
AUTO ESTIMA DO TIME VAI PRA BAIXO,NUM TEM COMO
É VENCE OU VENCE HJ !

3. Clippers @ Pacers « Indiana Pacers Brasil - 25/11/2009

[…] a boa defesa. E se o ataque vai bem, a defesa permite pontuações absurdas ao adversário, como no último jogo contra Toronto onde sofreu 74 pontos só no primeiro […]

4. tiagoxed - 25/11/2009

disse e repito. o problema eh o murphy

5. Marcus Vinícius - 25/11/2009

Pra mim o problema é o JOB!

6. Murilo Carnelosso de Jesus - 25/11/2009

Quando eu disse que temia que a derrota pro New York começasse uma sequência de derrotas, eu tava só brincando, mas se concretizou…

Tomar 123 pontos é um absurdo… E curiosamente, logo quando o Murphy voltou, o time voltou a perder…

Se tivesse jogado como no 2º tempo, ainda teríamos chances, porque o Granger tava fantástico, mas o 1º tempo destruiu tudo…

E esses são jogos que não podemos perder, pois são confrontos diretos pelos playoffs… Agora tem que se recuperar imediatamente contra os Clippers!

7. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

[…] vs New York (19h) Sex 20 – vs Cleveland (19h) Dom 22 – @ Charlotte (17h) Ter 24 – @ Toronto (19h) Qua 25 – vs LA Clippers (19h) Sex 27 – vs Dallas (20h) Seg 30 – @ Golden […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: