jump to navigation

Clippers @ Pacers 25/11/2009

Posted by gustavomiller in Pré-jogo.
trackback
Clippers x 3083
6-9   5-7

Data: 25 de Novembro de 2009 (Quarta-feira)
Local: Conseco Fieldhouse, Indiana, Indianápolis, EUA
Horário: 22:00h (Brasília)

A Partida

Com quatro derrotas seguidas, contra times apenas medianos e o forte Cavs, e com atuações medíocres, o Pacers enfrenta o Clippers no Conseco em busca da reabilitação, e principalmente, em busca de achar novamente seu jogo. Jogo esse que pode marcar dois retornos importantíssimos, um para cada equipe. Dunleavy e Gordon.

Já Los Angeles têm duas vitórias consecutivas, a última sobre Denver, e tenta chegar a terceira. No papel os Clippers possuem um time forte, e em minha opinião capaz de lutar por vaga nos playoffs mesmo na forte conferência Oeste. Kaman é o líder em pontos dos pivôs na temporada, All Thornton fez uma grande temporada como rookie e vem fazendo uma melhor ainda como sophomore. Camby e Butler são experientes e bons jogadores para dar suporte ao time e Baron Davis sempre foi um dos principais armadores da liga e tem média de 22 pontos e 8 assistências contra Indiana. Fora Blake Griffin, primeira escolha no draft deste ano, e o ex Hoosier que brilhou muito no college em Indiana Eric Gordon. Mas esses dois estão machucados, com chances do último retornar hoje.

Retorno também poderá ocorrer nos Pacers. Embora não confirmado, é esperado que Mike Dunleavy Junior faça sua estréia na temporada hoje, curiosamente contra o time comandado pelo seu pai, Mike Dunleavy. Danny que voltou a jogar na posição 3 contra toronto teve seu season-high com 36 pontos, convertendo 7 bolas de tres ao jogar mais livre no perímetro. Foster deverá ser mantido como titular, assim como Murphy devido ao garrafão forte dos Clippers.

Mais do que voltar a ganhar, Indiana precisa voltar a jogar bem, jogar com equilíbrio. Jim O´Brain claramente ainda não definiu uma forma de Indiana jogar, com mais ênfase ao ataque ou a defesa, e não consegue achar um meio termo. Quando a defesa atua bem, não permitindo ao time adversário altas pontuações, o ataque vai muito mal, pontuando menos ainda e inutilizando a boa defesa. E se o ataque vai bem, a defesa permite pontuações absurdas ao adversário, como no último jogo contra Toronto onde sofreu 74 pontos só no primeiro tempo.

Prováveis Titulares

LOS ANGELES CLIPPERS

PG – Baron Davis
SG – Rasual Butler
SF – All Thornton
PF – Marcus Camby
C – Chris Kaman

INDIANA PACERS

PG – T.J Ford
SG – Brandon Rush
SF – Danny Granger
PF – Troy Murphy
C – Jeff Foster

Anúncios

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 25/11/2009

No papel esse time dos Clippers é muito forte mesmo…

E tomara que o Dunleavy possa voltar hoje mesmo! É uma grande ajuda!

Mas se não der, não pode forçar! Não adianta voltar antes, e depois de 15 jogos se machucar de novo… Tem que voltar 100%, pra ajudar o time na temporada inteira!

Dahntay Jones tem que ser titular nesse time! É o segundo jogador mais importante, atrás de Granger, porque marca muito, e tá surpreendendo no ataque!

2. FelipeGeyer - 25/11/2009

jogo fraquinho nesse primeiro tempo de ambos os times, veremos o segundo como vai.

3. Thiéres "Tio" Rabelo - 25/11/2009

Sem Granger, acertamos só 30% dos arremessos e apenas 34 pontos no primeiro tempo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: