jump to navigation

Vence mas não convence – Clippers 73 x 86 Pacers 25/11/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Jogando sem Danny Granger, o time do Indiana Pacers não jogou bem até o terceiro quarto da partida, onde no último quarto o ataque apareceu, na hora certa para acabar com a sequência de derrotas.

O jogo

Em um primeiro quarto fraquissimo ofensivamente o time de Los Angeles errou menos e saiu na frente, o Pacers com apenas 17% dos arremessos convertidos, anotou somente 12 pontos, mostrando que o time depende de Danny Granger que não jogou por estar machucado, o time visitante que não tem nada a ver com isso, abriu 7 pontos no final do quarto.

No segundo quarto as coisas não mudaram, os ataques continuavam muito mal na partida, os hoosiers começaram um pouco melhor, Luther Head fez 6 pontos seguidos e o Pacers encostou no placar, mas o time da Califórnia acordou logo e rapidamente Baron Davis já retomou a vantagem e no final do quarto o time visitante ainda conseguiu abrir mais um pouco, terminando o quarto em 43 a 34.

Depois do intervalo, o jogo continuou fraco, o time de Indianápolis até encostou no placar, terminou o quarto á quatro pontos do adversário, mas muito mais por erros do adversário do que por méritos. Mesmo jogado muito mau, se esperava que o time pudesse virar o jogo no último quarto.

Ao contrário do que tinha sido o jogo até o fim do terceiro quarto, o ataque do Pacers voltou muito bem para a etapa final e virou o jogo para cima do Clippers, a defesa no último quarto também foi fundamental para que pudesse ocorrer a virada, o time visitante só anotou 14 pontos enquanto o Pacers fez 31 pontos no último quarto, fechando a partida em 86 a 73.

Destaques

Troy Murphy fez 18 pontos e pegou mais 11 rebotes, Dahntay Jones também fez 18 e pegou 7 rebotes, Luther Head contribuiu com 14 pontos, Rush com 13 e TJ Ford anotou mais 11.

Pelo time visitante, Baron Davis foi o grande destaque, com 25 pontos, Davis foi o cestinha da partida outro destaque do Clippers foi o experiente pivô Marcus Camby que fez 15 pontos e mais 21 rebotes.

Próximo jogo

O Pacers volta a quadra na próxima sexta-feira (27), às 23hs (Brasília), quando vai enfrenetar o fortissimo time do Dallas Mavericks, jogo que mais uma vez será em Indianápolis.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres "Tio" Rabelo - 26/11/2009

Jogo ruim também porque Blake Griffin não jogou.

Ainda bem que a história foi contrária hoje: jogamos muito mal nos três primeiros quartos e mudamos da água pro vinho no último.

Ford, que achei que não voltaria quando se machucou no terceiro, fez a festa no último, ainda mais depois da briga com o Baron. Murphy tinha errado todas as bolas de três nos três primeiros e acertou duas importantes no último.

Realmente o jogo foi péssimo do ponto de vista técnico, mas foi bom ver o time trabalhando em equipe, com Head, Rush, Foster e até o McRoberts, com o tocasso que ele deu, ajudando o time a vencer. Acho melhor isso do que ver o Granger fazer 40 todas as noites e o time perder.

P.S.: a barba do Baron já tá me dando medo!

2. Claudemir Ferreira - 26/11/2009

VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA !

3. Murilo Carnelosso de Jesus - 26/11/2009

O time não foi muito bem ontem, mas foi fundamental essa vitória!!! Terminar um “streak” de derrotas é muito importante, do jeito que for!

Mas ao inverso dos outros jogos, o time apareceu no 4º quarto!

Gostei bastante do Luther Head, que ganhou mais minutos ontem, e correspondeu!

E o toco do McRoberts, hein?

E continua a história de quando o time toma poucos pontos, vence!

Mas mesmo ganhando, que bom que o Danny já pode voltar na sexta!

4. Gustavo - 26/11/2009

Nossa, nao vi o jogo mas parece ter sido realmente um lixo.86×73 e aproveitamento nos arremessos horrorosos.

Time ainda nao achou um jeito de jogar.
McRoberts sempre q entra da toco, ou uma cravada sensacional, faz pontos, corresponde.Falo isso desde o ano passado, gosto muito dele.Achei q com a renovacao iria ganahr mais minutos, mas infelizmente n aconeteceu

Sorte q thornton fez 2 de 15 e kaman, melhor pivo ate agora, fez 3- 19


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: