jump to navigation

Bird pede paciência para O’Brien 01/12/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

O'Brien orienta o time, qua já conta com Dunleavy (Jeff Chiu - INDIANAPOLIS STAR)

O'Brien orienta o time, qua já conta com Dunleavy (Jeff Chiu - INDIANAPOLIS STAR)


Apesar de na semana passada, quando o Pacers foi facilmente domiado por Charlotte, Toronto e Dallas, o presidente Larry Bird chamar a situação de “inaceitável”, ele declarou nesta segunda-feira antes da derrota para o Warriors, que é preciso paciência e que a culpa não é do treinador Jim O’Brien.

Por telefone, em Indianápolis, o presidente declarou, em entrevista ao repórter Mike Wells, do jornal Indianapolis Star:

– Não estamos aqui para dar nenhuma desculpa. Ele (O’Brien) está em uma difícil posição, pois não teve todos os jogadores à sua disposição, sequer nos trainning camps. O que precisa ser feito é deixar seu treinador ter todos os jogadores à disposição e daí sim avaliar a situação. Devagar, os nossos jogadores vão retornando, jogando aos poucos.

Mike Dunleavy e Tyler Hansbrough, que sofreram com contusões nos últimos meses, têm tido seus minutos de quadra limitados a algo em torno de 20 por jogo. Danny Granger ainda sente dores no joelho e no calcanhar.

Na noite passada, o Pacers dominou a fraca defesa de Golden State no primeiro tempo e ainda chegou a abrir 13 pontos de vantagem no terceiro quarto, mas sofreu 75 pontos apenas no segundo tempo e saiu derrotado de Oakland. Contra o Knicks, duas semanas atrás, o time, que havia vencido os cinco jogos anteriores, deixou que se evaporásse uma vantagem de 19 pontos no último quarto e deu início a uma seqüência de quatro derrotas.

– As coisas sempre são baseadas em vitórias e derrotas – afirma Bird – mas no nosso caso, a coisa é diferente. Estamos em uma reformulação, tentando formar um time competitivo. No meu ponto de vista, gostaria de esperar que todo mundo esteja saudável e avaliar o time que temos.

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 01/12/2009

ERRATA: eu havia primeiramente escrito que a entrevista foi cedida após a derrota para GSW, quando na verdade foi cedida horas antes dela. A matéria sim foi escrita e postada hoje, dia 1º.

——-

Entrando no campo da opinião, BYRON SCOTT JÁ!

2. tiagoxed - 01/12/2009

Porra, qual a ideia do JOB? hibbert jogando 10min? Psycho T 10min? Rush jogando a eternidade de 16min? assim n tem como ganhar msm. Por favor, alguem manda o Murphy pro banco. Estamos 5-1 sem ele e 1-7 com ele. Alem de tudo, tem o pior +/- da equipe. Precisa falar mais? A equipe esta otima, o problema eh o treinador.

3. fabio29121994 - 01/12/2009

o bird pediu paciência mas na verdade eu perdi a paciência com ele

4. Hugle - 01/12/2009

O Pacers está perdendo tempo com esse treinador.

5. Marcus Vinícius - 01/12/2009

Juro que quando bate o olho pensei ter lido!

“Bird perde a paciência com O’Brien”, fiquei até feliz, mas depois….

6. fabio29121994 - 01/12/2009

eu tbm pensei q era isso campanha Bryan Scott já
mas tenho certeza q é a ultima temporada dele!!

7. fabio29121994 - 01/12/2009

[off]gustavo eu to em teste no blog e o tio me colocou no pós-jogos e ele disse q eu tinha que falar com vocês para me encacharem em um dia da semana para eu fazer o pós-jogo então queria falar com vocês para me por em um dia.[/off]

8. gustavomiller - 01/12/2009

Fabio, me manda um email com seu msn, ou entao a gente ve por email mesmo…me manda com seu email que eu te respondo…meu email ta na parte de equipe do site, ve la.
abraço

9. fabio29121994 - 02/12/2009

o gustavo eu até te passaria so q meu msn tá zuado q eu não conseguindo add ninguem no msn nem aceita convites entao não da para falar so pelo do blog não?
abraço


Deixe um comentário

