jump to navigation

Bird pede paciência para O’Brien 01/12/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

O'Brien orienta o time, qua já conta com Dunleavy (Jeff Chiu - INDIANAPOLIS STAR)

O'Brien orienta o time, qua já conta com Dunleavy (Jeff Chiu - INDIANAPOLIS STAR)


Apesar de na semana passada, quando o Pacers foi facilmente domiado por Charlotte, Toronto e Dallas, o presidente Larry Bird chamar a situação de “inaceitável”, ele declarou nesta segunda-feira antes da derrota para o Warriors, que é preciso paciência e que a culpa não é do treinador Jim O’Brien.

Por telefone, em Indianápolis, o presidente declarou, em entrevista ao repórter Mike Wells, do jornal Indianapolis Star:

– Não estamos aqui para dar nenhuma desculpa. Ele (O’Brien) está em uma difícil posição, pois não teve todos os jogadores à sua disposição, sequer nos trainning camps. O que precisa ser feito é deixar seu treinador ter todos os jogadores à disposição e daí sim avaliar a situação. Devagar, os nossos jogadores vão retornando, jogando aos poucos.

Mike Dunleavy e Tyler Hansbrough, que sofreram com contusões nos últimos meses, têm tido seus minutos de quadra limitados a algo em torno de 20 por jogo. Danny Granger ainda sente dores no joelho e no calcanhar.

Na noite passada, o Pacers dominou a fraca defesa de Golden State no primeiro tempo e ainda chegou a abrir 13 pontos de vantagem no terceiro quarto, mas sofreu 75 pontos apenas no segundo tempo e saiu derrotado de Oakland. Contra o Knicks, duas semanas atrás, o time, que havia vencido os cinco jogos anteriores, deixou que se evaporásse uma vantagem de 19 pontos no último quarto e deu início a uma seqüência de quatro derrotas.

– As coisas sempre são baseadas em vitórias e derrotas – afirma Bird – mas no nosso caso, a coisa é diferente. Estamos em uma reformulação, tentando formar um time competitivo. No meu ponto de vista, gostaria de esperar que todo mundo esteja saudável e avaliar o time que temos.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 01/12/2009

ERRATA: eu havia primeiramente escrito que a entrevista foi cedida após a derrota para GSW, quando na verdade foi cedida horas antes dela. A matéria sim foi escrita e postada hoje, dia 1º.

——-

Entrando no campo da opinião, BYRON SCOTT JÁ!

2. tiagoxed - 01/12/2009

Porra, qual a ideia do JOB? hibbert jogando 10min? Psycho T 10min? Rush jogando a eternidade de 16min? assim n tem como ganhar msm. Por favor, alguem manda o Murphy pro banco. Estamos 5-1 sem ele e 1-7 com ele. Alem de tudo, tem o pior +/- da equipe. Precisa falar mais? A equipe esta otima, o problema eh o treinador.

3. fabio29121994 - 01/12/2009

o bird pediu paciência mas na verdade eu perdi a paciência com ele

4. Hugle - 01/12/2009

O Pacers está perdendo tempo com esse treinador.

5. Marcus Vinícius - 01/12/2009

Juro que quando bate o olho pensei ter lido!

“Bird perde a paciência com O’Brien”, fiquei até feliz, mas depois….

6. fabio29121994 - 01/12/2009

eu tbm pensei q era isso campanha Bryan Scott já
mas tenho certeza q é a ultima temporada dele!!

7. fabio29121994 - 01/12/2009

[off]gustavo eu to em teste no blog e o tio me colocou no pós-jogos e ele disse q eu tinha que falar com vocês para me encacharem em um dia da semana para eu fazer o pós-jogo então queria falar com vocês para me por em um dia.[/off]

8. gustavomiller - 01/12/2009

Fabio, me manda um email com seu msn, ou entao a gente ve por email mesmo…me manda com seu email que eu te respondo…meu email ta na parte de equipe do site, ve la.
abraço

9. fabio29121994 - 02/12/2009

o gustavo eu até te passaria so q meu msn tá zuado q eu não conseguindo add ninguem no msn nem aceita convites entao não da para falar so pelo do blog não?
abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: