jump to navigation

Pacers dorme no segundo tempo e toma virada do Warriors – Pacers 107 x 126 Warriors 01/12/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Com grande atuação de Monta Ellis, que terminou a partida com 45 pontos o Pacers toma uma surra no segundo tempo e perde o primeiro jogo da viagem ao Oeste

O jogo

A partida começou com muitos turnovers para ambos os times e isso fez o começo do jogo se tornar equilibrado, mas logo após a metade do quarto o Pacers tomou a dianteira e manteve uma vantagem de 8 pontos até o final, destaque para Mike Dunleavy que toda vez que pegava na bola recebia muitas vaias o que ele já tava acostumado enfrendo seu ex-time na Oracle Arena.

No quarto seguinte foi marcado pelo equilibrio e pelos turnovers que só aumentaram, eram 28 turnovers, sendo 13 do Pacers, Monta Ellis era o grande destaque do Warriors, com 23 pontos, Ellis se manteve em quadra os 24 minutos de partida o time visitante contava com belas atuações do banco, Dahntay e Dunleavy, 14 e 13 pontos cada um respectivamente, o que mantia o Pacers com uma pequena diferença de seis pontos, indo para o intervalo como jogo em 57 a 51.

Após o intervalo o time do Pacers voltou querendo administrar o jogo, mas o time da casa aos poucos ia encostando no placar, Monta Ellis em uma noite inspirada e com a ajuda de Anthony Morrow recolocaram o Golden State de volta ao jogo e no final do quarto o time casa virou a partida, 85 a 83 e o ginásio veio abaixo.

No quarto decisivo, Pacers voltou desesperado e logo o Warriors já abriria 12 pontos de frente, a partir daí o time da casa começou a administrar o jogo, até que faltando 6 minutos para o fim do jogo Monta Ellis, com 45 pontos estorou o limite de faltas e foi expulso da partida, dando esperanças á uma reação dos hoosiers, mas Maggette e CJ Watson assumiram o papel deixado por Monta Ellis e conduziram o time á vitória sobre o Pacers por 126 a 107.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 01/12/2009

Eu esperava que fôssemos ganhar… Mas de novo aquela síndrome de ir mal no 2º tempo aparece…

Não deu pra ver o jogo, mas o “boxscore” nos dá esperanças de que quando Dunlevay puder jogar mais de 30, 35 minutos, o time dê uma melhorada…

E acho que chega de Murphy titular, né? Deixa ele de reserva, jogando menos minutos, e deixa uma formação menor, como vinha fazendo antes, só que com Ford, Dunleavy (quando estiver pronto, mas alguém precisa colocar o Rush no banco também), Dahntay, Granger e Hibbert (Foster). Eu gostaria de ver em algum jogo o Hansbrough entrando de titular na posição 4 também…

2. Thiéres Rabelo - 01/12/2009

Byron Scott jáááááá!

3. claudemir ferreirs - 01/12/2009

essas derrotas q doem,e doem muitoo
o time vacila demais
perdi a paciência com o JOB
vazaa logoo !

4. Gustavo - 01/12/2009

EU avisei….cuidado com o 1 e 2 deles…Embora Tj e Rush pudessem marca bem falei q eram fortes…ta ai, ellis destruiu com a nossa defesa

5. Marcus Vinícius - 01/12/2009

Sabe o que é foda, eu fiquei injuriado, assisti o jogo inteiro!

acabou 3:30 da manhã e tive que levantar as 6.

O time jogou bem até o finalzinho do terceiro quarto. Depois o time parou, mas tava jogando legalzinho! E outra essa derrota apaga a grande atuação do Dunleavy.

6. FelipeGeyer - 01/12/2009

a única coisa q anima é o Dunleavy pq de resto ta difícil, até o Granger ta desperdiçando muitos ataques.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: