jump to navigation

Ladeira abaixo – Pacers 87 x 96 Jazz 05/12/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Boozer, dono de 35 pontos e 13 rebotes, arremessa frente Foster (Foto de Melissa Majchrzak/NBAE/Getty Images)

Boozer, dono de 35 pontos e 13 rebotes, arremessa frente Foster (Foto de Melissa Majchrzak/NBAE/Getty Images)

Indiana sofre sua quarta derrota consecutiva frente a forte equipe do Jazz, sua décima primeira derrota em dezessete partidas. Agora, os hoosiers preparam-se para jogar contra o Los Angeles Clippers, na Califórnia, hoje.

O cestinha do Pacers foi o ala Danny Granger, com 26 pontos e oito rebotes, com um baixo aproveitamento dos arremessos de quadra, onde acertou sete dos dezenove que executou (36,8%). Troy Murphy registrou um double-double, com 16 pontos e dez rebotes, acertando três bolas de três. T.J. Ford e Mike Dunleavy foram os dois outros jogadores com duplos-dígitos, com 13 e dez pontos respectivamente.

Pelo Jazz, três jogadores tiveram doubles-doubles: Carlos Boozer, com 35 pontos e 13 rebotes; Deron Williams, com 11 pontos e 13 assistências; e Paul Millsap, com 11 pontos e 12 rebotes. Também com duplos-dígitos em pontos ficaram Wesley Matthews, com 18 pontos, e Mehmet Okur, com 13.

Na madrugada de sábado para domingo, às 01h30, Indiana vai à Cidade dos Anjos, onde enfrenta o Clippers, time que venceu no Conseco Fieldhouse no último dia 25. Será o último compromisso do Pacers na viagem à costa oeste. Na quarta-feira (9), o time volta ao Fieldhouse para enfrentar o Trail Blazers.

Na quadra
Utah atropelou os visitantes no primeiro quarto. Com pouco mais de quatro minutos a jogar, o placar apontava 22 a 3 para os anfitriões. Ao fim dos doze minutos, Utah vencia por 32 a 14. Já no segundo quarto, a diferença diminuiu cinco pontos. Os visitantes venceram por 30 a 25, mas no intervalo, ainda estavam atrás por 13 pontos.

Com o início do terceiro, o Jazz manteve sua vantagem no início, chegando até a aumentá-la para 16 em certos momentos. Mas com os 11 pontos de Murphy no período, além de Boozer e Williams ambos irem para o banco pelo restante do quarto, Indy venceu por 26 a 22 e já cortara o déficit para apenas nove.

No quarto derradeiro, com uma bola de três de Granger e outra de Rush em seguida, o Pacers fazia 8 a 3 no quarto e o placar apontava 82 a 78 para Utah. Foi então que a dupla dinâmica de Jerry Sloan mostrou serviço, evitando uma virada do Pacers. Boozer e Williams, com seus pick-and-rolls e gastando o relógio, mantiveram a vantagem até o fim do embate.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 05/12/2009

É, pra variar, mais uma derrota…

Mas tirando o 1º quarto ridículo (!), o time até que foi bem em vários momentos do jogo… Na hora em que ficou 82 a 78, eu achei que ia virar… Mas o time perdeu muitos ataques desde então, e aí matou…

Vamos ver se hoje (amanhã) conseguimos pelo menos 1 vitória nessa viagem… Pelo menos contra o Clippers acho que podemos ganhar…

Porque depois, o próximo jogo é contra o Portland, que mesmo em casa, vai ser duro de ganhar…

2. fabio29121994 - 05/12/2009

ñ sei porque mais boto mo fé no a.j.price é meio esquisito mais eu confio nele mais do q no ford e no rush se o paspalho do cara q treina o pacers q eu nem quero dizer o nome deixasse ele mais minutos em quadra ele iria surprieender mta gente…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: