jump to navigation

Pacers @ Clippers 05/12/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pré-jogo.
trackback
3083 x Clippers
6-11 8-11

Data: madrugada de 5 (sábado) para 6 de Dezembro de 2009 (domingo)
Local: Staples Center, Los Angeles, Califórnia, EUA
Horário: 01:30h (Brasília)

A partida

Após quase arrancar uma vitória no último quarto do jogo de ontem contra o Jazz, o Pacers viajou à Califórnia onde enfrenta, nesta madrugada, o Los Angeles Clippers. No último dia 25 os dois times se enfrentaram em Indianápolis e o time da casa conseguiu uma virada no último quarto de jogo, sendo essa a última vitória de Indiana.

Mesmo com o retorno do ala Mike Dunleavy há quatro jogos, Indiana não vence há quatro jogos. E acho difícil atribuir uma razão para isso, pois o Pacers é muito imprevisível. Mas várias coisas podem ser citadas, como a queda de rendimento de Roy Hibbert, a falta de efetividade na armação, sendo que Ford não consegue pontuar e nem distribuir a bola (ele não deu mais que seis assistências em nenhum jogo nesta temporada), a indefinição de Jim O’Brien em definir uma rotação fixa e de dar uma cara ao estilo de jogo do time, entre outros. O Pacers está igual ao Brasileirão.

O Clippers, que está em uma série de seis partidas em casa, vive um bom momento. Nos últimos seis jogos (um contra Indiana), foram quatro vitórias, que colocam a equipe apenas a três jogos abaixo dos 50%. Baron Davis tem uma média de quase 24 pontos por jogo nas últimas cinco vezes que enfrentou o Pacers, incluindo os 25 do último jogo. O hoosier Eric Gordon, um dos principais jogadores do time, é dúvida.

Prováveis titulares

INDIANA PACERS

PG – T.J Ford
SG – Dahntay Jones
SF – Danny Granger
PF – Troy Murphy
C – Roy Hibbert

LOS ANGELES CLIPPERS

PG – Baron Davis
SG – Rasual Butler
SF – All Thornton
PF – Marcus Camby
C – Chris Kaman

Anúncios

Comentários»

1. carlos - 05/12/2009

Eu reluto muito em não creditar ao Ford grande parte da nossa ineficiência ofensiva quando o time sofre aqueles apagões. Ele inicia as jogadas muito mal sempre preferindo atacar a cesta sem pensar muito em opções de passe e dar aqueles driblezinhos mequetrefes dele….. ele nunca vai entender um jogo baseado em passe.

2. Thiéres "Tio" Rabelo - 05/12/2009

E sempre que ele faz isso e a marcação fecha, ele vai tentar achar o Granger prum chute de três, mas todo mundo sabe disso e não dá espaço pro Granger e ele tem que forçar um arremesso ou tentar achar outro cara, que também não vai fazer nada.

Muito difícil. O Tinsley, pelo menos sabia distribuir a bola mais inteligentemente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: