jump to navigation

Rumores 06/12/2009

Posted by tiagoxed in Artigo.
trackback

No site do jornal de Cleveland, na seção de esportes, há um colunista chamado Brian Windhorst. Em uma de suas colunas ele se dedica a responder perguntas de leitores do site. Entre as várias perguntas, existe a seguinte:

“Há a possibilidade do Cavs ter interesse em Troy Murphy do Pacers agora na trade deadline? O Indiana poderia limpar seu salay cap já que eles já têm o Tyler Hansbrough para evolução na posição PF.”
Rick Martucci, Cleveland

A resposta de Brian foi a seguinte:

O Pacers está enfrentando dificuldades, mas Murphy e Hansbrough não são jogadores parecidos. Murphy é o que chamamos de stretch power forwards (ala de força alongado) que pode arremessar de longa distância. Dito isso, sabemos que os diretores do Cavs estão fazendo ligações para checar a possibilidade de uma troca envolvendo stretch PF. Logo, esse tipo de troca que você falou é algo que pode ocorrer quando a deadline chegar.

Ora, parece que alguém ouviu minhas preces! Quando o Pacers iniciou a emplacar aquela seqüência de vitórias, percebi que o Murphy estava fora. Poderia ser coincidência o time começar a ganhar após sua saída, mas decidi pesquisar um pouco. Qual minha surpresa quando descobri que não eram poucas as críticas ao nosso PF e suas estatísticas. Tudo bem que ele possui boas médias, porém elas não se refletem num bom resultado para a equipe. Ele nunca jogou numa equipe vencedora, apesar de sempre ter bons números. Resolvi bancar o Nostradamus: Quando o Murphy voltar, vai estragar a química da equipe.

Eis o que temos após a volta dele: 1-9.

Come on Cavs! Let’s Trade!

Tiago Machado, do Pacers Brasil

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres "Tio" Rabelo - 06/12/2009

Complicado jogar a culpa no Murphy quando T.J. Ford é o seu armador titular.

2. tiagoxed - 07/12/2009

o ford nao exime toda a culpa. o murphy n consegue marcar nem minha vo.

3. Carlos - 07/12/2009

A pergunta é: quem viria nessa troca? Acredito que o Cavs dificilmente abriria mão de algum jogador decente, e ela só nos seria benéfica se adquirissemos um bom defensor, ou um bom jogador de garrafão (Varejão ou o Shaq – nunca vai acontecer!).

4. tiagoxed - 07/12/2009

A troca nao necessita ser direta com o Cavs. Outro times podem ser envolvidos. Nesse caso, o importante eh o Cavs querer o Murphy. O que vamos conseguir em troca, pode ser de um outro time que o Cavs envolveria na troca.

5. Marcus Vinicius - 07/12/2009

Disse e repito…

Sou a favor de uma troca envolvendo o Murphy! Mas ele não é o único culpado pelas péssimas atuyações do time. Acho isso um pouco injusto. Já que o time inteiro em si não vem jogando bem.

O fato do Murphy não marcar ninguém! Quem marca? Um ou outro!

6. tiagoxed - 07/12/2009

Concordo com vc que ele nao eh o unico culpado, porem alguma coisa tem q ser feita e podemos comecar pelo murphy..quem sabe o tj nao vai junto num pacote?

7. Thiéres "Tio" Rabelo - 07/12/2009

Cara, impossível alguém querer o Ford ou o Murphy. Os dois têm mais dois anos de contrato, o primeiro tem a receber 23 milhões e o segundo 17 milhões. Ninguém vai ser louco de pagar isso não. So o Pacers mesmo…

8. tiagoxed - 07/12/2009

Existem loucos que deixam o JOB no comando e existem loucos que deixam Ford na quadra…pq nao ha loucos que iriam querer essa dupla?

9. Thiéres "Tio" Rabelo - 07/12/2009

Simplesmente porque isso é burrice. Vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Tinsley. Bird ficou um ano tentando achar troca pra ele. Quem quis? Ninguém. Desembolsamos 14 milhões pra ele ir jogar no Grizzlies.

10. tiagoxed - 07/12/2009

loucos cometem burrices, foi exatamente isso q eu queria dizer.

11. Hugle - 08/12/2009

Esses 2 vão receber essa fortuna louco é quem assinou contrato com eles, no mínimo estava tomando gardenal 900ml….

12. Hugle - 08/12/2009

Esses 2 vão receber essa fortuna louco é quem assinou contrato com eles, no mínimo estava tomando gardenal 900mg….

13. Thiéres "Tio" Rabelo - 09/12/2009

No caso do Murphy (Warriors), foi um dos piores contratos que já vi, mas no caso do Ford (Raptors), nem tanto, porque ele tinha acabado de fazer uma temporada de 75 jogos, mais de 14 PPG e quase 8 APG, com 23 anos de idade. 8 milhões prum cara com esses números e essa idade, nem é ruim, só que ninguém contava que ele cairia tanto neste ano.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: