jump to navigation

Desfalcado, Pacers joga bem, mas não consegue vencer – Blazers 102 x 91 Pacers 09/12/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Desfalcado de Danny Granger por no mínimo um mês o time de Indinápolis perde para o Blazers e chega á sua sexta derrota consecutiva  na temporada.

Um breve resumo da partida

Liderador por Lamarcus Aldridge, que marcou os 10 primeiros pontos do Portland, o time visitante começou arrasador, mas o Pacers mesmo com desfalques importantes conseguia se manter na partida, que terminou em 26 a 19 para o time visitante.

No segundo quarto o Pacers voltou muito bem ofensivamente, mas a defesa continuava a mesma e a diferença se manteve nos sete pontos, Dahntay Jones era o grande destaque dos hoosiers com 13 pontos, pelo time visitante Aldridge e Roy eram os destaques, com 16 e 11 pontos, respectivamente.

Após o intervalo, o time de Indianápolis encostava de vez na partida, até Brandon Rush estava jogando bem, e assim o Pacers fechou o terceiro quarto com apenas dois pontos de diferença, deixando a torcida esperançosa para uma virada no último quarto.

Mas as esperanças de virada foram por agua baixo no último quarto, com uma bela atuação de Brandon Roy o time de Portland se recuperou na partida e venceu o Pacers em pleno Conseco FieldHouse, afundando ainda mais o time do Indiana Pacers.

Destaques

PORTLAND
Brandon Roy: 29 pontos – 7 rebotes – 6 assistências
LaMarcus Aldridge: 20 pontos – 8 rebotes
Andre Miller: 15 pontos – 4 roubos de bola
Joel Przybilla: 12 pontos – 8 rebotes

INDIANA
Dahntay Jones: 19 pontos
Tyler Hansbrough: 13 pontos – 11 rebotes
Troy Murphy: 10 pontos – 7 rebotes
Mike Dunleavy: 10 pontos

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 09/12/2009

Me desculpem pelo breve resumo, mas estou com alguns problemas de tempo!

2. tiagoxed - 10/12/2009

Eu assisti o jogo todo, a defesa e o ataque do pacers estao deprimentes. Os unicos que davam gosto de assistir eram o Tyler, o Foster e o Head. O Murphy, coitado, so sabia ficar na linha de tres pedindo bola pra chutar. O Dahntay, ‘conhecido’ por sua defesa, nao mostrou ainda essa fama, pelo menos esta fazendo algo no ataque. Mas vamos la, ainda da!

3. tiagoxed - 10/12/2009

O q eu nao entendo, de verdade, eh como o Obrien ainda esta no cargo. Os reservas conseguiram trazer o time de volta pro jogo, empatando a partida dai ele volta com o time titular! colocou o Ford pra estragar tudo de novo..olhem o +/- do Ford e do Price, impressionante.

4. Murilo Carnelosso de Jesus - 10/12/2009

Ontem eu até achei que o time foi bem…

O Tyler tava muito bem, conseguiu double-double, com 7 rebotes ofensivos!

O Luther Head sempre que entra contribui com vários pontos, o Foster ajuda sempre com os rebotes ofensivos, até o Rush apareceu um pouco pro jogo… E o Dahntay está cometendo muitas faltas, e por isso precisa afrouxar um pouco a marcação… Mas no ataque sempre ajuda…

E o A.J. Price então? Ontem foi melhor que o Ford, apesar de ter errado muitos arremessos…

Hibbert e Dunleavy foram apenas regulares… Se tivessem contribuído um pouco mais, acho que dava pra ter ganho…

Mas dava pra ter ganho se no outro lado não tivesse um Brandon Roy inspirado também… Ele matou o jogo no fim do 4º quarto…

Mas nesse time é a hora de arrumar tudo! O pessoal do banco colabora mais que os titulares!

5. Thiéres "Tio" - 10/12/2009

Cara, tá ficando difícil mesmo botar fé nesse time. É muita displiscência, por ambos, jogadores (não todos, claro) e treinador. Os caras parecem muito desmotivados, pois não creio que Hibbert, Rush e Ford, por exemplo, sejam deficientes tecnicamente. Eles já mostraram várias vezes o contrário. Aí entra o papel do treinador, de saber trabalhar o psicológico dos caras, parar de falar merda nos microfones e cobrar do time.

Se o Bird cumprir sua palavra de esperar o JOB ter todos os jogadores à disposição, para aí sim avaliá-lo, a nossa temporada acaba. Loteria do Draft de novo.

Abraço a todos! Fiquem com Deus!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: