jump to navigation

Falou e disse! 12/12/2009

Posted by tiagoxed in Falou e disse!.
trackback

“Eu vou achar um jeito de dar pro AJ alguns minutos todo jogo, porque eu acho que ele será um grande jogador e fará isso rapidamente. Se isso significar que eu vou ter que dar esses minutos numa rotação de três armadores, então eu vou fazer isso. O importante é o crescimento do AJ.

Jim O’Brien, em uma declaração após a derrota para o Blazers quarta-feira. No jogo de sexta, AJ nem entrou em quadra.

Comentários»

1. FelipeGeyer - 12/12/2009

difícil falar dele, teve poucas chances, mas nos minutos q esteve em quadra o time melhorou e do jeito q o Ford está jogando tem dar mais minutos para ele!


Deixe um comentário

