jump to navigation

Pacers @ Wizards 12/12/2009

Posted by gustavomiller in Pré-jogo.
trackback
3083 x Wizards
7-13 7-13

Data: 12 de dezembro de 2009
Local: Verizon Center, Washington, DC, EUA
Horário: 22h (Brasília)

A partida

Empatados com 7 – 13 e neste momento distantes da oitava vaga nos playoffs, o Pacers e o Wizards se enfrentam na capital americana. Ambos são lanternas de suas divisões. O pacers saiu de uma seqüência de 6 derrotas ontem à noite ao vencer o Nets. Já o Wizards vêm de 3 derrotas consecutivas, a última embora tenha jogado bem perdeu nos segundos finais para Boston.

O wizards teve tudo para vencer a partida contra Boston, com todos os jogadores praticamente perfeitos. Mas faltou algo no final e a equipe acabou perdendo. Mas se repetir a atuação certamente trará problemas ao Pacers. Foram 25 pontos do Arenas, 17 pontos e 5 roubadas de Blatche, 17 de Haywood com 7 de 7 nos arremessos. E mais , foram 16 pontos de Jamison e 10 de Butler. Tudo em vão, mas da esperanças ao torcedor dos Wizards.No primeiro jogo entre as equipes Haywood fez a festa, chegando a career-high de rebotes, 19. Butler também gosta de enfrentar Indiana. São 29 pontos e 11 rebotes de média nos últimos 4 jogos.

O fato de jogar sem Granger não é novidade mais, e a equipe terá que se acostumar. Nessas duas partidas o quinteto titular distribuiu bem a pontuação. Em média foram 12 pontos para Murphy, Jones e Hibert e mais 9 para Rush e Ford. Hansbrough assumiu o comando da equipe com 17 pontos e Dunleavy também tem médias de 12 por jogo. Luther Head passou a ter mais tempo em quadra, assim com Rush que também ganhou tempo de jogo.

Com esse novo Pacers que o torcedor terá de se acostumar nesse 1 mês sem Granger. Uma pontuação mais equilibrada entre os jogadores e com Hansbrough assumindo um papel de líder. Se ele e Hibbert repetirem as atuações de sexta, e se Jones voltar a ter uma boa atuação, a equipe é bem capaz de buscar uma vitória fora de casa e tentar encostar no “G-8”, que ainda está completamente aberto, pois poucas equipe na conferência mostraram força.

Prováveis Titulares

INDIANA PACERS
PG – T.J Ford
SG – Brandon Rush
SF – Dahntaay Jones
PF – Troy Murphy
C – Roy Hibbert

WASHINGTON WIZARDS
PG – Gilbert Arenas
SG – Nick Young
SF – Antawn Jamison
PF – Caron Butler
C – Brendan Haywood

Anúncios

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 12/12/2009

Jogo importantíssimo! Confronto direto pra disputa da classificação pros playoffs! Seria essencial ganhar, mesmo que seja fora de casa…

Mas pra isso o time inteiro terá que ir bem, pois o Washington tem bons jogadores em quase todas as posições….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: