jump to navigation

Pacers @ Magic 14/12/2009

Posted by gustavomiller in Pré-jogo.
trackback
3083 x orlando
8-13 17-6

Data:14 de Dezembro de 2009 (Segunda-Feira)
Local: Amway Arena, Orlando, Flórida, EUA
Horário:
22h (Brasília)

A partida

Depois de fazer as pazes com a vitória ao vencer o Nets e o Wizards, o Indiana Pacers vai a Flórida enfrentar o atual vice-campeão da NBA. Orlando tentará nesta segunda evitar sofrer três derrotas seguidas pela primeira vez na temporada.

Tyler segue como o líder de pontuação da equipe nesses jogos sem Danny, mas após a boa atuação de Murphy e Dunleavy, ambos também têm boas médias. Esse vem sendo o espírito do time nesses jogos. Um cobrindo sempre o outro para somarem uma equipe forte. Como por exemplo às assistências de Watson, complementando Ford que pontuou bem. Uma equipe tentando ter mais conjunto mas que não tem boa campanha fora de casa.  Mas quando analisamos apenas os confrontos contra times da mesma conferência, o caso do Magic, a campanha é de 50%, que para fora de casa é uma boa campanha.

Falando sobre a sensação do momento, o rookie Hansbrough, além de todas as qualidades que apresenta, ele sempre mostrou muita disposição e luta em todas as bolas. Fato esse que pode ser percebido na quantidade de rebotes ofensivos por jogo. Nos primeiros 18, onde Tyler não atuou nos 4 jogos iniciais, e teve menos de 15 minutos por jogo de média nos outros, a equipe só teve segundas chances no ataque 15 vezes ou mais em dois jogos. Em todos os últimos três jogos a equipe chegou a no mínimo 15 rebotes ofensivos.

O Magic jogou 7 dos últimos 8 jogos fora de casa, e agora começa uma seqüência contrária. 7 dos próximos 8 jogos serão em Orlando. São 5 vitórias nos recentes 6 jogos contra Indiana na Amway Arena. A boa notícia é que Vince Carter, com 32 pontos por jogos nas últimas três partidas contra Indiana e lider na pontuação dos Magics na temporada saiu contundido na metade da última partida e não está confirmado para o jogo. Howard também tem uma bela seqüência em jogos contra o Pacers. Fazendo a festa sobre o principal ponto fraco da defesa Pacer, o garrafão, ele tem 7 duplos-duplos consecutivos.

Contra Washington, a defesa não foi capaz de defender consistentemente, e essa será a chave principal do jogo. Se conseguir segurar o ataque dos Magics, e suas bolas de três, ainda restará uma esperança de vitória. Caso queira enfrentar o ataque de igual para igual, não trará dificuldades a equipe mandante do jogo.

Prováveis Titulares

INDIANA PACERS
PG – T.J Ford
SG – Brandon Rush
SF – Dahntay Jones
PF – Troy Murphy
C – Roy Hibbert
Técnico – Jim O’Brien

ORLANDO MAGIC
PG – Jason Willians
SG – Vince Carter(dúvida)
SF – Mickael Pietrus
PF – Rashard Lewis
C – Dwight Howard
Técnico – Stan Vun Gundy

Anúncios

Comentários»

1. Gustavo - 14/12/2009

Dahntay com dores no ombro é duvida pra partida tb…espero q ele jogue…masi um desfalque ia complicar ainda mais


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: