jump to navigation

Irreconhecível – Pacers 80 x 104 Heat 27/12/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Foi uma noite para se esquecer, um time totalmente desmotivado, sem garra, o resultado não podia ser outro, uma lavada diante ao Miami Heat. Confesso para vocês que é desanimador postar alguma coisa depois disso e já são vários jogos que o time apresenta essa atuação pifia.

Não sei se Jim O’Brien vai aguentar e se o Larry Bird vai continuar persistindo no técnico. Alguma coisa tem que ser feita, continuar assim é que não pode. Elenco? Pra mim não é o problema. Esse time já mostrou que pode jogar bem contra qualquer time da liga, pra mim o problema é psicológico, O’Brien na minha opinião não sabe motivar os atletas.

E o mais interessante de tudo isso, o time do Pacers tem 9 vitórias e está em 13º, enquanto isso o 8º lugar (Chicago Bulls, que também não está numa grande fase) tem 11, mostrando que ainda é possível uma vaga nos playoffs, mas se continuar a jogar desse jeito, a temporada acaba em abril.

Bom como vocês viram isso aqui não foi um pós jogo e sim uma opinião. Peço desculpas, mas pra mim também falta motivação.

Anúncios

Comentários»

1. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

[…] Milwaukee (19h) Ter 22 – @ Boston (19h 30min) Sáb 26 – vs Atlanta (19h) Dom 27 – @ Miami (18h) Ter 29 – @ Chicago (20h) Qua 30 – vs Memphis […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: