jump to navigation

À espera de um 2010 melhor – Pacers 95 x 104 Bulls 30/12/2009

Posted by fabio29121994 in Pós-jogo.
trackback

Hibbert não conseguiu salvar fim de ano do Pacers

Pacers joga bem mas por falta de atitude de perímetro dá adeus a 2009 com derrota.

O primeiro quarto do Indiana foi um quarto para se esquecer, o Indiana errou praticapente 1/4 de seus arremessos enquanto o Chicago estava decidido a acertar quase a todos seus arremessos tanto que Kirk e Deng terminaram com 10 pontos no primeiro quarto enquanto Troy Murphy só atrapalhou o Pacers ficando todo o quarto em quadra, mas acertando 1de 6, o quarto acabou 34×15

O começo do segundo quarto parecia que era outro Pacers além de o “grande” técnico que temos ter visto que o Troy Murphy não ta rendendo nada e o colocou no banco, além de tirar quase o time todo só deixando Hibbert e parece que deu certo, o Pacers acabou com o Bulls no segundo. NO quarto as principais estrelas do Pacers no quarto foram Josh McRoberts e Roy Hibbert, McRoberts fez 9 pontos sendo uma bola de 3 pontos, sinceramente não sabia que ele arremessava de 3. Já Hibbert fez 13 pontos no quarto, o quarto acabou 57×53.

O terceiro quarto começou com o Pacers diminuindo a vantagem e quando conseguiu chegar a liderar o jogo, faltando 5 minutos para acabar o quarto o time apaga e o Bulls aproveita e retoma a liderança abrindo 13 pontos e parecia que o time não se acertava mais e não conseguiu baixar a diferença e não marcou mais no quarto e o quarto acabou 87×74. Vale lembrar q após o Troy Murphy se machucar o Indiana não conseguiu pontuar no quarto.

E a parte final de um jogo dramático começou com o link nos deixando na mão e nos levando ao box score, enquanto Hibbert tentava animar o time com 17 pontos Rose jogava na cara seus 23 para ir diminuindo cada vez a nossa chances de vitoria. Mas uma coisa q eu gosto nesse time do Pacers é quando estamos sem Granger e sem Murphy ele parece ter forças para tentar recuperar o resultado, mas o Bulls conseguia manter a diferença de 12 pontos mesmo com o time tentando reagir. parece que os jogadores do Bulss querem manter o “irmão” do Jim em Chicago. A 5 minutos do fim o link volta a pegar e vimos o Bulls abrir 13 pontos a 3 minutos do fim, com o jogo 103 a 92 Del Nigro pedi tempo a 2:38 minutos do fim só para arrumar o time no ataque para cadenciar até o final de jogo para sacramentar sua vitória.

dados positivos:

Nosso garrafão jogou bem pela primeira vez com Hibbert, McRoberts, Jones com 17,9 e 13 respectivamente.

Não sei se é bom mais  Murphy se machuco e isso pode dar mais minutos a Jones, Hibbert e McRoberts.

dados negativos:

perímetro foi péssimo Rush jogou 21 minutos e saiu zerado e os outros tiveram atuações medianas.

obs: Essa é minha primeira postagem no blog eestou muito feliz de participar pessoal.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: