jump to navigation

Com apenas dez jogadores à disposição, Indiana cai frente a Memphis – Grizzlies 121 x 110 Pacers 31/12/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback
Head arremessa frente a marcação de Mayo. Titular, ele teve a maior pontuação da carreira (foto de Matt Dial, INDIANAPOLIS STAR)

Head arremessa frente a marcação de Mayo. Titular, ele teve a maior pontuação da carreira (foto de Matt Dial, INDIANAPOLIS STAR)

Sem seus principais jogadores, Indiana não é capaz de derrotar o bom time dos Grizzlies, apesar de jogar em casa. Foi a 22ª derrota dos hoosiers em 31 jogos, que agora é um dos cinco piores times da NBA. O próximo compromisso de Indiana é no sábado (2), quando recebe o Timberwolves no Fieldhouse.

O ataque funcionou ontem, fazendo 110 pontos e com mais de 48% de aproveitamento dos arremessos de quadra. Individualmente, a noite foi marcante para dois jogadores, que alcançaram seus career high em pontos: Roy Hibbert, com 25 pontos e 13 rebotes, e Luther Head (titular), com 30 pontos e sete rebotes. Os outros destaques do Pacers foram Brandon Rush, com 15 pontos, Dahntay Jones, com 14, Josh McRoberts, com dez, e Earl Watson, com oito pontos, seis assistências e dez rebotes. No quinteto titular, Mike Dunleavy, T.J. Ford e Solomon Jones pouco apareceram, somando apenas seis pontos e 36 minutos.

Fato curioso, contabilizando apenas os arremessos de quadra, o Pacers pontuou mais, com 93 a 92, porém cometeu muitas faltas e foi vencido nos lances livres por 29 a 17.

Os destaques de Memphis foram Rudy Gay, com 31 pontos, o hoosier Zach Randolph, com 28 pontos e 13 rebotes, e o espanhol Marc Gasol, com 21 pontos e dez rebotes. O também hoosier Mike Conley anotou 13 pontos e sete assistências.

Não pude assistir o jogo, então não poderei relatá-lo. Mas clique aqui e veja, no melhor site sobre NBA do Brasil, um relato deste e de todos os outros jogos da rodada.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: