jump to navigation

Novo ano! Novo Pacers? – Timberwolves 111 x 122 Pacers 02/01/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Depois de oito derrotas consecutivas o time do Indiana Pacers volta a vencer, com uma atuação espetacular no segundo quarto, que foi fundamental para acabar com a sequencia de derrotas

A partida

Em busca de um começo de ano melhor o time do Pacers começou a partida muito bem, com Josh McRoberts de titular e TJ ford barrado por Jim O’Brien, o time se mostrava com muita disposição para sair dessa situação na tabela, sem um grande destaque na pontuação, mas sim com belo destaque coletivo o Pacers terminou o primeiro quarto na frente por 32 a 26.

Não tinha como começar melhor o segundo quarto, em apenas 3 minutos, o Pacers já abriu, incriveis 21 pontos de vantagem, graças a forte defesa e as bolas de três, que estavam caindo todas.

Foi um segundo quarto incontentável, uma atuação brilhante, 41 a 19 foi o placar do segundo quarto, Pacers terminou o primeiro tempo com 73 pontos, maior pontuação da temporada até o intervalo.

O terceiro quarto começou até com um certo relaxamento, mas nada que deixasse a torcida preocupada, os times apenas trocavam bolas e isso era tudo que os hoosiers queria, pois o jogo já estava na mão, mas faltando 5 minutos para encerrar o quarto, a diferença começou a cair, o time dos Wolves se aproveitou do Pacers já ter estourado o limite de faltas e foi pra cima, e a partida foi para o últio quarto com procupantes 13 pontos de diferença.

Como nada é fácil para o Pacers, não podia se esperar outra coisa á não ser um jogo decidido no último minuto. O time visitante foi superior praticamente todo o quarto e chegou ao minuto final com apenas quatro pontos de diferença, mas com uma bola sensacional de Earl Watson de costas para a cesta e ainda sofrendo falta, decidiu o jogo a favor do time de Indianapolis, se encerrando o jejum de vitórias.

Destaques

Pacers
R. Hibbert: 21 pontos, 7 rebotes, 4 assistências e 3 tocos
L. Head: 21 pontos, 4 rebotes e 6 assistências
B. Rush: 16 pontos e 3 rebotes

Wolves
A. Jefferson: 23 pontos e 6 rebotes
K. Love: 16 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 3 roubos
W. Ellington: 16 pontos, 6 rebotes e 5 assistências

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. kaique - 03/01/2010

quase que entregamos ainda, mas jogamos bem até, apesar de ser o minnosota, se ainda quer pegar playoffs, vamos ter que ter uma grande sequencia de vitorias e depois manter, hj ainda é sonho,mas eu acho possivel

2. FelipeGeyer - 03/01/2010

a campanha é ridícula, mas o lado leste ta tão fraco q com algumas vitórias consecutivas a genye já fica perto do oitavo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: