jump to navigation

Derrota humilhante – Pacers 89 x 132 Knicks 03/01/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

A partida

Bom, iniciar a partida e logo nos primeiros minutos tomar um 9-0 não é uma coisa muito boa e depois de passar poucos minutos já estava 20-5, dava sinais que a noite não iria ser boa para o time visitante e o time casa terminou o primeiro quarto com mais do que o dobro de pontos que o Pacers anotou, 38 a 16.

No segundo quarto o queridinho da torcida fez a sua estréia na temporada, estou falando de Travis Diener, o armador que sempre está no departamento médico, atuou por alguns minutos no segundo quarto e marcou uma bola de três, mas o time do Pacers definitivamente não conseguia mostrar o mesmo basquete da noite anterior e a diferença foi para o intervalo maior ainda, 74 a 42.

No terceiro quarto o que já estava feio começou a ficar humilhante, a diferença passava da casa dos 40 pontos, o terceiro quarto terminou 33 a 20 para o time de New York.

No último quarto, o time da casa já estava com os reservas dos reservas. Enfim a humilhação terminou com mais de 40 pontos de diferença.

Destaques

Pacers
L. Head: 18 pontos

Knicks
W. Chandler: 23 pontos e 4 rebotes
D. Lee: 22 pontos e 16 rebotes
D. Gallinari: 20 pontos e 8 rebotes

Anúncios

Comentários»

1. Carlos - 03/01/2010

Rumo ao First Pick !!!!!

AEEEE
Parabéns a todo o time por esse esforço enorme de conseguir o primeiro pick. O que vou assistir na internet agora eh NCAA e nao NBA…ja vou ver uns possiveis bons jogadores para serem draftados

2. tiagoxed - 03/01/2010

GO COLTS!!!!

3. FelipeGeyer - 03/01/2010

ouch!

4. Murilo Carnelosso de Jesus - 04/01/2010

TOSCO!!!! RIDÍCULO!!!!

O Pacers conseguiu fazer o que eu nunca tinha feito antes com um jogo de um time (qualquer esporte) que torço… Desistir e desligar a transmissão…

Como pode?!?!?!? Tomar mais de 40 pontos de diferença dos Knicks? De qualquer time seria irritante, mas ainda se fosse Boston, Lakers, mas os Knicks?

Tudo bem, Granger e Murphy não jogaram, mas marcar só 89 pontos numa defesa que é reconhecidamente ruim é dose…

Como disse o Carlos, cada dia mais eu penso que vou ter que começar a entender de NCAA…

Acho que essa foi a gota d’água… É hora de mudar tudo no Pacers! Se o JOB não for embora agora, não sei quando será a hora…

5. Thiéres "Tio" Rabelo - 04/01/2010

Marcus, muito obrigado pelos pós deste fim-de-semana. Nesta semana (de 4 a 7) eu farei as últimas provas do vestibular lá e dia 8 já começam minhas férias e eu volto a escrever aqui. Mas valeu demais a cooperação.

Não acho que essa derrota crucifique o time por completo. O ataque do Knicks é muito forte e nossa defesa sempre foi fraca. Nosso ataque, sem Granger e Murphy é quase nada.

6. fabio29121994 - 04/01/2010

tio perdão mais tenho q discordar de vc fala q soh pq estamos sem granger e murphy ñ qr dizer q tamos sem força ofensiva se ñ teriamos perdido do MIN do MEMPHIS por mais do q perdemos e outras coisas e isso é safadeza desse time se paramos o boston quase duas vezes como me toma 43 pontos do NYK essa foi a segunda vez q o time me faz desligar o computador a primeira foi contra o msm NYK nakele jogo ganho q entregamos isso é foda cara….

7. tiagoxed - 04/01/2010

a proposito, essa enterrada da foto foi mto insana

8. joao - 06/01/2010

era muito bom os tempos de reggie miller e playoffs……


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: