jump to navigation

Mesmo com a volta de titulares, Pacers não bate o fraco Wolves – Pacers 109 x 116 Timberwolves 09/01/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Contando com todos os jogadores á disposição, o time de Indianápolis não consegue passar pelo fraco time do Minnesota Timberwolves e vê a chance de disputar os playoffs se distanciar cada vez mais

A partida

Indiana Pacers começou muito bem a partida, contando com todos os jogadores disponíveis, o time tinha total controle da partida, com os jogadores dividindo muito bem os arremessos, os hoosiers conseguiram abrir uma pequena vantagem, mas com a entrada dos reservas a diferença caiu e foi para o segundo quarto com os times empatados em 26 a 26.

Segundo quarto começou com os time trocando bolas, se alternando no placar, foram doze minutos de total equilibrio, o time da casa conseguia se manter na partida, graças ao excessivo número de faltas do time de Indianápolis, que cometeu 15 faltas, levando o time da casa a bater 28 lances-livres, o fator diferencial do Pacers era a bola de três pontos, convertendo oito de treze tentativas, o grande destaque era Troy Murphy, com 19 pontos, Troy estava perfeito da linha dos três, convertendo todas as suas cinco tentativas, e o Indiana terminou o primeiro tempo com um ponto á frente 62 a 61.

O intervalo não fez nada bem ao time do Pacers, logo nos primeiros minutos o time da casa já havoa conseguido abrir uma vantagem de nove pontos, sendo a maior vantagem do jogo até o momento e chegou a ficar em quatorze, mas nos últimos minutos a vantagem diminuiu um pouco e fomos para o último quarto precisando tirar uma diferença de onze pontos.

Pacers começou muito bem o decisivo quarto, com sete pontos seguidos, tiramos a diferença para quatro pontos, forçando o time do Wolves á parar o jogo para pedir tempo, a pós o pedido de tempo, ambos os times voltaram com a mão calibrada e o jogo parou mais uma vez para um pedido de tempo, desta vez quem pediu foi o Pacers, faltando cinco minutos, o jogo estava 103 a 99 para o time da casa, mas o nosso pedido de tempo não surtiu efeito, pelo contrário, faltando três mintos a diferença foi para seis pontos. Faltando 48 segundos no relógio, a diferença estava nos mesmos seis pontos e Danny acertou uma bola de três diminuindo a diferença para três, no ataque seguinte Wilkings errou o arremesso e deu a chance ao time do Pacers de empatar a partida, mas infelizmente Danny Granger não converteu o arremesso e no contrataque o mesmo Wilkings enterrou para vitória.

Destaques

Pacers
T. Murphy: 21 pontos, 5 rebotes e 4 roubos
D. Granger: 19 pontos e 6 rebotes
M. Dunleavy: 18 pontos e 6 rebotes

Timberwolves
A. Jefferson: 25 pontos e 12 rebotes
K. Love: 18 pontos e 13 rebotes
J. Flynn: 18 pontos e 4 rebotes

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 09/01/2010

Ganha desfalcado do Magic e perde completo pro Wolves! Só o Pacers!

2. kaique - 09/01/2010

destaque para a super transmissao da tv loca de minnosota, que nem placar tinha…

3. Marcus Vinícius - 09/01/2010

Transmissão horrível. Quase todo ataque do Pacers mostrava o replay da jogada anterior do Wolves. Tv amadora.

4. tiagoxed - 09/01/2010

todos jogadores disponiveis? o tyler nao jogou por DNP-CD?

5. Murilo Carnelosso de Jesus - 09/01/2010

É, eu acho que o Hansbrough e o Foster ainda não estão recuperados…

Mas esse é o Pacers… Conseguiu ganhar incompleto do Magic, e perde com o time titular completo do 2º pior time da liga…

E a transmissão de Minnesota nem se fala… Horrível!

6. Marcus Vinícius - 09/01/2010

Bom, todos estavão disponiveis sim. Segundo o próprio site oficial do Pacers! Eu não sei vc é obrigado a relacionar 12 jogadores pro banco, e deixar 3 de fora no caso ontem Foster, Hansbrough e Diener.

7. fabio29121994 - 09/01/2010

olha pessoal eu acho q devemos perdoar o time pelo seguintes motivos os caras tão voltando de lesão por isso na maioria do jogo só teve chute de media e de 3 pontos e outra é a primeira vez q o time joga completo a 2 anos então acho q da pra descontar um pouco né?!

8. tiagoxed - 09/01/2010

voltar de lesao eh um bom motivo para NAO ficar arremessando de longe..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: