jump to navigation

Al Jefferson oferecido e Murphy pode estar de saída 10/01/2010

Posted by Marcus Vinícius in Notícias.
trackback

O General Manager do Minnesota Timberwolves, David Kahn ofereceu o seu melhor jogador ao time de Indianápolis, mas ele queria em troca nada mais nada menos que Danny Granger, mas imediatamente Larry Bird, General Manager do Pacers recusou a oferta.

Jefferson tem 25 anos e o seu contrato é de 42 milhões de dólares nas próximas três temporadas. Para fazer o acordo, o Wolves teria que envolver mais um jogador, mas o Pacers não está nem um pouco interessado na negociação.

O Pacers que está com o segundo pior recorde da Conferência Leste, deverá fazer trocas até o fim da deadline, mas descartou qualquer troca envolvendo Danny Granger ou o pivô Roy Hibbert.

Caso Murphy

O Cleveland Cavaliers tem o desejo de adquirir o jogador, mas ele é o segundo da lista, porque o principal desejo seria Antawn Jamison do Washington Wizards.

Fontes próximas à Jamison e Murphy dizem que ambos os jogadores gostariam de ir para Cleveland.

O Cavs está disposto a colocar o jovem JJ Hickson na troca com o Wizards, mas não tanto com o Pacers. Larry Bird quer mais do que o contrato expirante de Zydrunas Ilgauskas, para negociar Murphy e provavelmente também exigiria Hickson.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres "Tio" Rabelo - 10/01/2010

Olha, se o time não tivesse o Hibbert, eu aceitaria essa troca rindo. Mas não dá. O Hibbert vai evoluir e se tornar um dos melhores cincos da liga.

Agora o Bird não deveria exigir muito para se livrar desse contrato horroroso do Murphy. O Ilgauskas tem o mesmo valor salarial de Murphy, mas é expirante e Murphy tem este ano e a próxima temporada ainda. Há oportunidades que não aparecem duas vezes, Bird.

2. fabio29121994 - 10/01/2010

vim na seca pensando q o murphy ia para o o wolves e e o al jefferson para nos.rsrsrsrsrs mas pelo granger nemse não tivessimos o hibbert

3. tiagoxed - 11/01/2010

bem q eu disse q o murphy tava na berlinda ehehe tomara q venha algo decente ou algum EC

4. Flávio de Aquino - 11/01/2010

vim na seca pensando q o murphy ia para o o wolves e e o al jefferson para nos.rsrsrsrsrs mas pelo granger nemse não tivessimos o hibbert[2]

kkkkkkk

Granger é intocável, assim espero.

5. fabio29121994 - 11/01/2010

tava lendo uma materia no bola presa sobre o d-howard e vi os comentarios e em um comentario tava assim:
.
Tava cansando já de todo mundo tratar o Dwight como intocável nos últimos anos, sempre vi ele como um cara muito grande e muito forte que sempre se aproveitou da falta de pivôs de verdade na liga para impôr o seu jogo. Ótima análise Danilo.

ps. coloco minhas fichas no Big Roy pras próximas temporadas, deixa só o técnico do Pacers aprender que deve desenhar mais jogadas pra ele.

6. Flávio de Aquino - 11/01/2010

Eu li isso também.
Big Roy tem tudo pra ser um dos melhores pivôs da liga.

7. Bruce Lee Bowen - 12/01/2010

Ford + Murphy por Big al seria uma boa…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: