jump to navigation

Eletrecutados por Durant: Pacers 102×108 Thunder 10/01/2010

Posted by fabio29121994 in Artigo, Pós-jogo.
trackback

Granger não consegui salvar o Pacers

Pacers tenta recuperar placar só que não consegui por causa de ataque mortal de Durant.
 
 

Olha pessoal queria antes de começar essa analise dizer que devido um problema de internet lenta e os links não terem nos ajudados muito o primeiro quarto vai ter uma analise menor do que os outros, e esse quarto só pode ter uma analise digna graças ao nosso companheiro Kaique que me ajudou a fazer o primeiro quarto e metade do segundo.

O jogo foi muito disputado no 1° quarto, apesar de um mau FG de Watson ele foi bem nas assistências distribuindo 4 no 1° quarto, mas pelo fato de o time do Thunder ser extremamente de jovens ganhou o quarto por 24×21. Hibbert já estava com 2 faltas em 4 minutos, e Granger estava conseguindo marcar Durant até que bem. 

O segundo quarto começou na mesma pegada com Pacers chegando a empatar a partida mas sem passar a frente, foi quando Granger foi para o banco que Durant começou a aparecer ai o negocio foi tenta marcar os pontos que sofria e não deu muito certo não por isso o quarto acabou 53×47. 

O terceiro quarto foi o que acontece em todos os jogos o famoso apagão e o quarto acabou 87×76. Vou colocar o Lineup do time no quarto: 

E. WATSON 

L. HEAD 

M. DUNLEAVY 

T. MURPHY 

S. JONES 

O quarto final começou com o Pacers diluindo a vantagem e indo para cima com seu armador rookie escolhido na segunda rodada do draft muito desacreditado por torcedores do Pacers indo para cima do Thunder marcando praticamente todos os seus 23 pontos nesse quarto para não falar todos creio que 18 dos 23 pontos deixando o Pacers muito perto de uma vitoria mais como ele é apenas um rookie do segundo round ele não fez tal milagre e perdemos por 108×102.Lineup desse quarto. 

A.J PRICE 

BRANDON RUSH 

MIKE DUNLEAVY 

DANNY GRANGER 

TROY MURPHY 

Pacers 

Danny Granger: 25 ptos, 6 rebs 

Troy Murphy: 15 ptos, 15 rebs 

A.J Price: 23 ptos (maior pontuação com profissional da NBA) 3 ass 

Thunder 

Kevin Durant:40 ptos, 12 rebs 

J.Harden:13 ptos, 3 ass 

R.Westbrook:18ptos, 9 rebs, 6 ass 

Momento Protesto: 

Sei que o Tio falou para eu agir de modo como informante e não como torcedor do Pacers, mas hoje foi a gota d’água para mim como torcedor vendo esse time jogar com o colega Kaique hoje vendo o jogo reparei que o time tem os apagões quase frequentes com o lineup que mostrei acima e também reparei que o Murphy não está interressado no time e sim no seus recodes pessoais, rebotes que estavam na mão do Hibbert perdidos pela ansiá de rebotes defensivos de Murphy ele não essa vontade nos rebotes ofensivos não vi ele voar no Sefalosha como voa no Hibbert para garantir mais um rebote e também não vi Earl Watson se movimentar nem marcar como fazia em seu antigo time e nesses jogos que jogou, e repito o que falei desde do draft se quiserem ver nos comentarios de posts antigos podem ver que eu disse que A.J PRICE era o futuro armador do Pacers e que Granger precisa de parceiros de perimetros de verdade porque jogar com o Mike “força arremesso”Dunleavy não da sinceramente e nem com o magrelo PF que temos que tem medo de atacar dentro do garrafão mas adora fazer nosso C ficar carregado de falta porque Murphy não saber marcar, e um tecnico que dispensa comentarios de tão burro. É isso que eu quero deixar protestado aqui e espero que Bird tenha noção que o Pacers tem elenco de Playoff´s mais vai lutar por top 5 no draft de 2010. Obrigado. 

  

  

 

 

Anúncios

Comentários»

1. FelipeGeyer - 10/01/2010

Td normal pra mim, to dizendo q esse Price é bom, tem q dar é sequência. O JOB nem se fala né.

2. tiagoxed - 10/01/2010

mais um jogo normal..n vou nem repetir as criticas

3. kaique - 10/01/2010

toda vez que acontece o “apagão” é quando watson ta em quadra

4. Murilo Carnelosso de Jesus - 10/01/2010

É, fui dormir quando o Oklahoma abriu 18 pontos no 3º quarto… E estivemos perto da virada…

O apagão do 3º quarto mata os jogos do Pacers. Mas o A.J. Price, definitivamente precisa de mais minutos!

E o pior é ver que a 8ª colocação já está 5.5 jogos na frente… Eu ainda tinha algumas esperanças em relação aos playoffs, mas assim é difícil…

Nosso time, olhando no papel, pode brigar por uma das 2 últimas vagas nos playoffs, mas falta motivação pra vários jogadores…

5. fabio29121994 - 10/01/2010

A.J Price tem q ganhr no minimo 20 min por jogo ele tem futuro meteu umas bolas no final ali q se o durant ñ tivesse com a macaca no corpo tinhamos ganho o jogo e digo q murphy é o problema do hibbert é sih ele volta q as medias do hibbert vai la em baixo e as faltas la em cima.

6. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

[…] @ New York (18h) Ter 05 – vs Orlando (19h) Sex 08 – @ Minnesota (20h) Sáb 09 – @ Oklahoma City (20h) Seg 11 – vs Toronto (19h) Qua 13 – vs Phoenix (19h) Sex 15 – @ New Jersey […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: