jump to navigation

Movimento “Amor Azul e Dourado”! 14/01/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback

Imagem feita por: MÁRIO GOMIDE JÚNIOR

Caros amigos, no próximo dia 27 o Pacers vai ter seu jogo transmitido pela ESPN brasileira. Será o primeiro jogo dos hoosiers transmitido para o Brasil desde 2007, quando o time venceu o Miami Heat no Conseco Fieldhouse.

Eu pensei em organizar um movimento de torcedores do Pacers no Brasil. Eis o que proponho: no dia 27, vista-se com sua camisa do Pacers ou alguma peça de roupa amarela, arrume algum jeito de assistir o jogo em sua cidade, seja em sua própria casa, na casa de algum amigo ou em algum barzinho, não sei, e tire uma foto, que eu farei questão de publicá-las aqui no Blog e divulgá-las no fórum americano Pacers Digest, para mostrá-los que no Brasil também existem fãs do Pacers. Também tentarei mandar um email à ESPN, falando do movimento.

Através dos comentários desta postagem ou pelo grupo do MSN, postem suas cidades e tentem combinar um encontro coletivo, para ficar mais legal. Depois, me enviem as fotos e eu as publico aqui.

Um abraço a todos!

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 14/01/2010

Belo Horizonte.

Duvido que vai ter gente aqui hahaha Mas se tiver, é só falar.

Tem uma galera aqui de Sampa. Deve dar alguma coisa legal. No Rio também.

2. Flávio de Aquino - 14/01/2010

Caramba, não tenho camisa do Pacers nem camisa amarela…
Serve do Indiana Fever, vermelha??
kkkk
Ganhei uma ano passado, num sorteio do blog rebote.
uhsauhsa

3. Thiéres "Tio" Rabelo - 14/01/2010

haha claro, uai. Foi só uma sugestão mesmo.

4. Lucas Lao - 14/01/2010

Opa, to nesse movimento, vou pendurar a minha flamula do pacers na sala, vestir a camisa do Reggie e ir pra galera =)
Ponta Grossa – PR tem Pacers!

5. tiagoxed - 14/01/2010

puta merda, to me mudando pra porto alegre segunda agora, nao sei se a sky ja vai ter instalado minha espn! eheheh se n tiver, fodeu!

6. kaique - 14/01/2010

oooooooo vamo vamo paceeeeeeeers

7. kaique - 14/01/2010

vou imprimir uma foto do pacers… já que nao tenho money pra camisa

8. Alexandre Daniel Schramm - 14/01/2010

É isso ai caros ‘Indyanos’ grande ideia no movimento!

Realmente não tenho uma camisa do Pacers, mas tiro uma com a do Colts, haha.

9. claudemir ferreira - 15/01/2010

aeee ESPN,vlwwww !
sorte minha q eu fiz uma estampa do logo do Pacers em uma camiseta
Campinas – SP tem Pacers ;]

10. joão paulo cardoso - 15/01/2010

em franca-sp tem pacers!

11. walter monteiro - 16/01/2010

aki em maringa/pr tem pacers com certeza.

12. ALMIR (John Smith) - 18/01/2010

Contem comigo em São Bernardo do Campo /SP

13. joaoinacio - 18/01/2010

uahuahauhauhaua/
to dentrooo!

14. Éric Bezerra - 21/01/2010

de niteroi participarei tambem, vamo pacers!

15. Arthur - 24/01/2010

sananduva – rs tbm estará participando! aeuhaeh

16. Hansel - 27/01/2010

Demorou.

Minha camisa do Reggie deve tar apertada mas quem liga.
Também tenho uma placa dos Pacers, um boneco do Reggie e o Box de DVDs dos jogos memoráveis.

17. Murilo Carnelosso de Jesus - 27/01/2010

Não sei se vou conseguir assistir o jogo pela ESPN… Mas se não conseguir, tiro a foto assistindo pelo PC mesmo, fazer o que… O que não pode é ficar de fora!

Também não tenho camisa do Pacers, sou torcedor novo, acompanho a pouco tempo…

18. Marcelo - 27/01/2010

Na contagem regressiva pelo jogo.
Caxias do Sul – RS também terá seu representante na campanha.
Abraço e vamos derrubar Kobe e cia hj

19. joaoinacio - 27/01/2010

AEEEEE VAMO LAH PACERS!!!!! EH HOJE……

20. joaoinacio - 27/01/2010

EU TAMBEM SOU TORCEDOR NOVO….MAS AQUI SE O BLOG QUISER DÁ UMAS CAMISAS DO PACERS…TO ACEITANDO…

21. joaoinacio - 27/01/2010

Thiéres Rabelo tambem sou de belo horizonte !!!uhul pacers dominando bh uiahuahauhau

22. Thiéres "Tio" Rabelo - 27/01/2010

hahahaha mano, satisfação demais com a manifestação da galera aí! Valeu demais! Que Deus abençoe todos!

23. Marcelo - 29/01/2010

Olá
Para qual e-mail deve ser enviada a foto assistindo ao jogo de quarta?

24. Thiéres "Tio" Rabelo - 29/01/2010

Marcelo, vá na página “Equipe do site” aqui do Blog e veja o meu email.


Deixe um comentário

