jump to navigation

Winning Time – documentário sobre Reggie Miller 09/06/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback

No último domingo, entrei em uma discussão (de alto nível) em um tópico da comunidade de Orkut “NBA Brasil”. Foi em um tópico fixo sobre a série entre Lakers e Celtics. Eu estava apenas acompanhando, não havia postado nada, até o momento em que li “Ray Allen é melhor que Reggie Miller”, de um grande fã do Celtics.

A atuação de Allen no domingo dava até margem para uma declaração dessas: ele fez 32 pontos, bateu o recorde de arremessos de três em um jogo de final, com oito, e carregou seu time a uma improvável viória fora de casa, roubando o mando de quadra do Lakers. Empolga qualquer um.

Mas 48 horas depois, no terceiro jogo da série, ontem, ele fez dois pontos, sendo estes da linha de lance livre. Ele errou os 13 arremessos de quadra que tentou, oito de três pontos.

É complicado contestar a opinião de alguém. Eu sei que não vou mudá-la, por mais absurda que eu ache que ela seja. Respeito, mas discordo. Que fique claro: não estou tentando ridicularizar o jogador ou o rapaz que opinou (nem sequer me sinto no direito de citar seu nome). Apenas quero enfatizar a minha opinião.

Trago a vocês um documentário que a ESPN fez sobre o Reggie, Winning Time – Reggie Miller vs the New York Knicks. Caso você não tenha formado sua opinião sobre a comparação entre Miller e Allen, este documentário pode ser (mais) uma ajuda.

Clique no link a seguir para baixar o torrent do documentário: http://www.4shared.com/file/o2z3M2eL/MONOVAORG_ESPN_-_30_for_30_Win.html

Divirtam-se com o maior jogador que já vestiu a camisa pacer!

Comentários»

1. Paulo Netto - 10/06/2010

Não vou nem perguntar se gostou do documentário, rs.

Que bom que conseguiu ver.

Abç!!!

2. Carlao - 14/06/2010

Eu vi esse documentário na Espn quando passo.
Show de bola. Engraçado é a parte que ele sabe da mãe reclamando com o Ewing e outros companheiros. ai ele falo, aaa se eu soubesse disso naquela epoca.
Reggie era trash talking dos bons. essas coisas que sinto saudades da nba. hoje em dia sao poucos os jogadores que usam isso. Garnett é um, mais são poucos

Comparar Miller com Allen só de quem é clubista. Ray é um grande arremessador, mas não pode ser comparado ao mestre

3. robertopa - 04/01/2011

Sou fã desse cara, um dos melhores jogadores que vi jogar.

4. Diogo - 02/02/2011

POr que não pode-se comparar Allen a Miller? O que torna miller melhor que allen?

5. Thiéres Rabelo - 02/02/2011

Reggie era o Pacers. Se ele não jogava, o Pacers não funcionava. Allen é só mais um ótimo jogador, mas não um franchise player como foi Reggie. Tire Allen do Celtics e o Celtics ainda vencerá.

6. Felipe Barbosa - 06/11/2012

Aonde que eu acho a legenda para o documentario ??


Deixe um comentário

