jump to navigation

Murphy se torna moeda de troca 17/06/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

É isso mesmo, amigos. O ídolo da nação virou moeda de troca. Que tragédia!

O jogdor selecionado pelo Pacers no Draft – ou a mais provável troca que será realizada com a 10ª escolha – será fator determinante para a permanência ou não de Troy Murphy no time.

O time quer trocar alguns de seus contratos que expiram na próxima offseason. Murphy, que teve médias de duplo-duplo em pontos e rebotes pelo segundo ano consecutivo, é um grande atrativo, pois tem um contrato expirante de quase US$ 12 milhões.

Só que o Pacers não quer receber nenhum contrato que irá atrapalhar seu processo de reconstrução. Esse é o grande empecilho para que o armador do Hornets Darren Collison seja adquirido, pois o Hornets, assim como o Pacers, quer se livrar de alguns contratos gigantes que possui.

Mas trocar Murphy pode colocar o Pacers em situação difícil, por mais irritante que seu jogo seja. Tyler Hansbrough praticamente será calouro de novo, pois foi limitado a apenas 29 jogos nesta temporada, por causa de uma infecção no ouvido. E Jeff Foster está quase aposentado e ainda se recupera de uma cirurgia nas costas.

Existe também a chance de se trocar Murphy e selecionar um ala-pivô com a 10ª escolha no dia 24. Mas o mais provável é que haja uma troca com essa escolha, visando resolver os problemas na armação. Bird já contactou mais de 20 franquias com possibilidades de um negócio.

Anúncios

Comentários»

1. Carlao - 17/06/2010

McRoberts>>murphy e qlqr possivel escolha.

Ponham ele para jogar

2. tiagoxed - 17/06/2010

exatamente..n acho q murphy fará falta, alem de ser uma otima oportunidade de ver psycho t e mcbob jogando mais tempo!

3. tiagoxed - 17/06/2010

e outra coisa, achei meio forçada a alcunha de “idolo da naçao” ehehe o murphy eh bem “love it or leave it”, ou gostam muito ou odeiam muito. eu por exemplo sou do grupo que odeia.

4. Thiéres Tio - 17/06/2010

hahaha foi sarcástico, Tiago!

5. Éric Bezerra - 24/06/2010

“love it or leave it”? acho que fica mais apropriado: leave it or leave it. Vamos ver se pegamos um PF no draft. ou trocamos por um armador


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: