jump to navigation

Jonny Flynn é oferecido? 22/06/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

E continua o frenesi de rumores pré-Draft!

Depois de Tony Parker, George Hill, Darren Collison e Ty Lawson, surge um novo nome cogitado para ser envolvido em uma troca com a supervalorizada 10ª escolha.

Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports, noticiou nesta segunda-feira (21) que o Minnesota Timberwolves, após rejeitar a proposta do Pacers de trocar sua 10ª escolha no Draft pelo armador Jonny Flynn, fez a seguinte contraproposta:

Minnesota envia

Jonny Flynn + 16ª escolha + 23ª escolha

Pacers envia

10ª escolha + algum(ns) jogador(es) não especificado(s)

Porém…

Mike Wells fez nova postagem agora à noite em seu blog, afirmando que contactou membros de ambas as franquias e uma resposta foi comum aos dois lados: “o Wolves rapidamente informou ao Pacers de que eles não têm interesse de enviar Flynn para Indianápolis”. Ou seja, ou a informação que Wojnarowski deu é equivocada, ou Wells não chagou a apurá-la. Estou mais para acreditar em Wells, mas você, leitor, tire suas próprias conclusões.

Quase escolhido

É óbvio para qualquer um que a maior necessidade do Pacers é na armação. Mas é ainda mais óbvio que este Draft está fraquíssimo no quesito armadores. Por isso, a opção número um de Bird é negociar a 10ª escolha, para conseguir um armador.

Caso esse negócio não se concretize, a grande maioria das simulações de Draft apontam Ed Davis como a escolha hoosier. Davis é ala-pivô, da Universidade de North Carolina, tem bons números em rebotes e tocos. Também tem atitude. Em entrevista, ele afirmou: “quando se trata de pivôs altos e fortes, eu sou o melhor no Draft.”

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 22/06/2010

Muito ansioso para o que Bird vai fazer.

Quero o Hayward mas ao mesmo tempo quero que troque a pick por um bom armador.

2. lucas - 23/06/2010

sou mais o Paul George do que Hayward mais se o Bird trocar a pick pelo Darren Collison isso seria um grande jogada dele!

3. Carlao - 23/06/2010

po, acrdito no well. se eles nao aceitaram 10 pick por ele, a troca de 16 + 23 + flyn por 10 e mais um jogador só seria melhor q a 1 pra eles se esse jogador fosse o Hibbert ou o Granger. E o Pacers nunca aceitaria essa troca.entao é impossivel dele vir.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: