jump to navigation

George assina contrato de dois anos 03/07/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

(Foto de Matt Kryger / Indy Star)

O Pacers confirmou a contratação de sua escolha de primeira rodada do Draft, Paul George.

O contrato tem dois anos garantidos, onde George receberá US$ 1,9 milhões (2010-2011) e US$ 2 milhões (2011-2012). Para as duas temporadas seguintes, o Pacers tem a opção de continuar ou não com o contrato (team option), pelos valores de US$ 2,1 milhões e US$ 2,7 milhões.

Na quinta-feira, George participou de seu primeiro treinamento como um pacer, no rookie/free agent camp. Ele explicou que ainda tenta se adaptar ao estilo de ataque do time de O’Brien.

– Esse tipo de coisa é novo para mim. Ainda estou tentando me sentir confortável com esse estilo e tentando ler as jogadas. Eu só vou conseguir me adaptar com muito tempo e treinamento.

Goerge falou que a maioria dos times que enfrentavam Fresno (sua universidade) na temporada passada utilizavam defesa em zona. Dessa forma, o ala obteve médias de 16,8 pontos e 7,2 rebotes por jogo.

– Eu acho que a cada posse de bola eu entendo mais esse jeito de jogar. Eu vou conseguir.

O Pacers tem mais três dias de treinamentos no fieldhouse, antes de disputar a Liga de Verão de Orlando na semana que vem.

Primeiro dia de treinamentos – 01/07
Segundo dia de treinamentos – 02/07

Jim O’Brien vem comandando os treinamentos, mas seu assistente Frank Vogel é que comandará a equipe em Orlando.

Comentários»

1. Thiéres "Tio" Rabelo - 03/07/2010

Só para se ter uma idéia, o Favors ainda não assinou com o Nets!

2. tiagoxed - 03/07/2010

quanta vontade…espero q nao seja mais uma promessa estilo rush.

3. Lucas - 03/07/2010

se isso realmente concretizar nós ficariamos com um bom time, mas perder danny ia ser tenso mas assim tudo somos Pacers!


Deixe um comentário

