jump to navigation

Hansbrough e McBob 08/07/2010

Posted by tiagoxed in Artigo, Notícias.
trackback

(Foto de Fernando Medina/NBAE via Getty Images)

Perguntado sobre o estado de Tyler durante uma entrevista da NBA TV, OBrien revelou que Hansbrough está “tendo um grande verao” apesar de “ainda sofrer um pouco de vertigem”. Afirmou ainda que o que o jovem ala possui “nao e’ algo que se possa dizer com 100% de certeza quando vai melhorar”.

Alem de falar sobre a lesao no ouvido que ja foi ate tratada como concussao, JOB afirmou que Psycho T esta’ parecendo o Incrivel Hulk pois “nao se tem vertigem puxando ferros na academia”.

Finalmente temos uma noticia sobre o estado de Tyler Hansbrough, que na temporada passada ficou inativo devido uma lesao no ouvido interior, que lhe causavam tonturas. Devido as leis sobre privacidade medica, nunca ficou realmente claro o que o jogador possuia.

——————————————————

Durante os jogos das ligas de verao, muita coisa acontece. Boas e ruins.

Contra o New Jersey, nao foi apenas o otimo desempenho de Lance Stephenson ou o mau desempenho de Paul George que chamou a atencao da midia.  Para quem nao assistiu o jogo, o box score parecia estar errado, pois marcava na linha de Josh McRoberts incriveis 2-12 nos arremessos de 3 pontos.

Durante toda sua carreira, McBob arremessou 34 vezes atras do arco. So nesse jogo ele quase arriscou metade dessa marca. E’ isso que da’ ter um treinador apaixonado pelos arremessos de longa distancia.

“Nos insistimos que ele arremesse”, disse OBrien. Durante os treinos, Josh esta’ arremessando 500 vezes da linha de 3.

Anúncios

Comentários»

1. Gabriel Leão - 08/07/2010

Oi Thieres

Obrigado pelo elogio.

Acho basquete um jogo bem interessante que deveria ser mais valorizado no Brasil. Nos E.U.A não acompanho, mas torço pelo Heat – hahahah assistia muito Miami Vice e influenciou na escolha -.

Bem legal o lay-out que você escolheu.

Abraço

2. Thiéres "Tio" Rabelo - 08/07/2010

Obrigado, Gabriel!

É uma honra um jornalista do seu calibre elogiar o trabalho da nossa equipe! Valorizar o basquete é algo que nós todos aqui do blog temos tentado fazer nos últimos dois anos e o esporte cresce cada vez mais no país.

Da mesma forma, desejo muito que o boxe também cresça e farei sempre o que puder para ajudar essa arte.

Mais uma vez, obrigado e muito sucesso!

Abraço e fique com Deus!

3. Gustavo Santos - 08/07/2010

Tb elogio o Thiéres pelo blog e assim como o Gabriel, gosto muito de basquete (NBA) pois sou torcedor do Indiana e sempre encontro aqui informações que os grandes portais não informam.
Agora é duro ver O’Brien forçando McBob nos arremessos de 3, pode até ser que ele venha se destacar nesse quesito (oq eu acho difícil), pra mim é mais fácil tentar extrair do jogador algum quesito que ele demonstre ter alguma facilidade, potencial ou qualidade.

4. Lucas - 10/07/2010

eu vi todos os jogos do pacers nessa summer league rolle e Stephenson foram bem pra caramba na minha opniao e o Paul George vacilou um pouquinho em turnovers e faltas e principalmente na linha dos 3 pontos mais ele mostrou um defesa bem agressiva!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: