jump to navigation

Stephenson é preso 15/08/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback
(AP Photo/Al Behrman)

(AP Photo/Al Behrman)

Tava demorando…

Neste domingo (15), o ala calouro do Pacers, Lance Stephenson, foi preso em Nova Iorque sob acusação de agressão a sua namorada.

De acordo com publicação do jornal “Daily News”, de Nova Iorque, por volta das 5h da manhã de domingo, Stephenson, de 19 anos, teria empurrado sua namorada, Jasmine Williams, de 21 anos, escada abaixo, no apartamento da mesma no Brooklyn.

Jasmine teria batido com a cabeça várias vezes durante a queda no lance de escada com dez degraus e precisou ser levada a um hospital para tratar os ferimentos em sua cabeça e pescoço.

Stephenson responderá por “Agressão de Terceiro Grau”, que é quando há a intenção de causar contusões físicas em alguém. O crime está previsto no artigo 120 da lei do estado de Nova Iorque. Caso alguém se interesse, clique aqui para lê-lo.

Não encontrei, no estado de NY, as punições para o crime, mas, se a semelhança entre as leis de cada estado seguirem uma padronização*, podemos usar a lei de Minnesota para pensar na punição: a pena pode chegar até cinco anos de prisão e multa de até US$ 10 mil.

A publicação também cita que em 2008 o ala, ainda em sua escola de ensino médio Lincoln High School, foi acusado de abusar sexualmente de uma colega de 17 anos, o que teria sido o diferencial para ele ter caído para a segunda rodada do Draft deste ano.

Alerta Larry Bird ligado!

* Tenha em mente que os estados nos EUA têm leis próprias, o que explica, por exemplo, estados que legalizam a pena de morte e estados que não.

Anúncios

Comentários»

1. Jefferson. - 16/08/2010

ah tava MESMO bom de mais pra ser verdade.

que sina hein.
todo time bom que agente monta, sempre aparce uns jogadores “ESTOURADINHOS” para aparecer no noticiario policial.

2. Carlao - 16/08/2010

Quem aqui nunca saiu na mão com uma mulher?
Souza, Bruno.

tava demorando? o idiota nao sabia q ele ja tinha passado pela policia? fica 4 anos fazendo trocas de merdas, q nos fuderam nos contratos em busca de Limpar a imagem do time, e me drafita esse idiota.Burro

3. fabio - 16/08/2010

gente ta certo q ele é uma ante de bater na mina dele mais de jogador de basquete ser preso no eua é quase cliche.

evans foi preso por fazer rachas rose se eu me lembro ñ chegou a ser preso mas foi indiciado por fazer jesto de gangues e fora dos outros mais experientes como rodman barkley e ele arenas. entaum apesar de ser uma puta idiotice parece q pra ser um jogador de basquete no eua ser preso é praticamente regra

4. FelipeGeyer - 16/08/2010

o q me intriga é q o Bird não deixa passar esse tipo de coisa, não sei como ele não voi esse tipo de coisa antes.

5. Carlos Eduardo - 26/08/2010

Na realidade amigos , falta um cara mais experiente para dar uma acalmada na moçada dentro da quadra. E quem sabe , fora dela também . Um jogador experiente na hora do vamos ver , sempre dá um sangue frio , pensa duas vezes ou conta até 10 . Dou como exemplo o meu time de Futebol , o Paulo Baier tem 36 anos , joga muito , não bebe , não bate na muié , é um líder e exemplo. o Pacers precisa , de um cara que sirva como exemplo , como era Larry Bird no seu tempo de player.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: