jump to navigation

Hibbert é nosso! 30/09/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback
(foto de AP/Darron Cummings)

(foto de AP/Darron Cummings)

Por, pelo menos mais duas temporadas, o pivô Roy Hibbert é do Pacers!

Nesta quinta-feira (30), o Pacers ativou uma opção contratual que mantém Hibbert no time até a temporada 2011-2012. O time tinha até 31 de outubro para ativar a opção, caso contrário nosso gigante se tornaria agente livre no próximo mês de julho.

A franquia tem a mesma opção sobre o contrato de Brandon Rush, selecionado no mesmo Draft que Hibbert, o de 2008. Eu, particularmente, gosto de Rush, acho que tem um grande potencial. Mas penso que Bird não lhe dará nova chance, ainda mais depois de seus problemas com antidoping. O problema, seria não ativar a opção no contrato dele hoje e, durante a temporada, ele arrebentar e ir embora em julho.

Com 24 anos, Hibbert mostrou evolução em seus números da segunda temporada, em relação à temporada de calouro. Em 2009, ele manteve médias de 7.1 pontos, 3.5 rebotes e 1.1 tocos, ao passo que, na temporada passada, esses números foram de 11.7, 5.7 e 1.6, respectivamente.

A offseason de Hibbert foi intensa. Ele teve uma semana de treinos com Bill Walton, ex-pivô e membro do Hall da Fama, além de ter praticado algumas artes marciais em seu treino físico. Ele perdeu cerca de nove quilos e reduziu seu percentual de gordura em 4%.

Hibbert falou da reonvação em seu Twitter: “Indy, eu ficarei por aqui por mais um ano! Acabei de receber minha carta do Pacers, ativando minha opção para 2011-2012. Ainda terei um emprego. Legal!!!!!”

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: