jump to navigation

Ginobili e Duncan param o Pacers na abertura da Temporada 28/10/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Mesmo com uma partida espetacular de Roy Hibbert, Indiana Pacers não conseguiu superar um dos times mais experientes da Liga.
Começou mais uma temporada da Nba mas o resultado do primeiro jogo não foi diferente do que já estamos acostumados, o time não suportou a pressão do quarto final e perdeu para a equipe de San Antonio por 122 a 109.

Sim, perder não foi e nunca será bom mas a postura que o time teve em quadra nos dá uma esperança de que esse time pode ir longe. Time determinado, “raçudo” e que até por tanta vontade pecou em jogadas bobas, cedendo muitos turnovers para a equipe do Texas, o que acabou sendo capital no jogo.

O primeiro tempo da partida era lá e cá, ambos com a mão calibrada, defesa não existiu, Collison com lindas jogadas e Granger com seus jumpers eram os destaques de Indy, o Spurs forçava a jogada em Tim Duncan que esteve em uma noite inspirada, acertando 10 de seus 12 arremessos, sem contar Ginobili com suas “malditas”  bolas de 3. Mas assim mesmo o primeiro tempo acabou com a diferença de apenas 1 ponto para a equipe de San Antonio, 66 a 65.

No segundo tempo apareceu o nosso garrafão, McRoberts e principalmente Roy Hibbert foram praticamente perfeitos no ataque. Hibbert mostrou suas habilidades em vários lances e estava sendo marcado por um dos melhores da história em sua posição. Mas quem também merece ser lembrado é nada mais nada menos que TJ Ford, nosso armador reserva atuou por 17 minutos e foi brilhante, arremessos perfeitos e se esforçando demais na defesa parece estar querendo enfim mostrar o seu valor e vai dar dor de cabeça para Jim O’Brien definir quem será o reserva imediato de Collison.

No quarto decisivo o time da casa foi superior praticamente o tempo inteiro, depois dos primeiros 3 minutos de equilíbrio o time da casa foi se distanciando no placar e manteve a distancia até o final para vencer os hoosiers por 122 a 109.

Destaques da partida:

Pacers

R. Hibbert: 28 pontos, 9 rebotes e 3 tocos

D. Granger: 26 ponto e 4 rebotes

D. Collison: 19 pontos e 7 assistências

Spurs

T. Duncan: 23 pontos, 12 rebotes e 4 tocos

M. Ginobili: 22 pontos e 4 assistências

T. Parker: 20 pontos e 9 assistências

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Tio - 28/10/2010

Cara, deu gosto de ver esse time ontem! Hibbert não preciso nem falar! McRoberts foi incrível, vide aquela ponte aérea que o grito do comentarista até me fez assustar! Collison fez toda a diferença, eu pouco me lembro da última vez que um armador chegou a 7 assistências em um jogo. Gostei do Paul George e do Dunleavy também.

Tomara que não sejam passageiras essas boas apresentações!

2. Marcus Vinícius - 28/10/2010

[2] no Tio, mas eu acrescentava o seguinte.

Eu confesso que por incrível que pareça eu não esperava uma boa partida do Granger também, teve um belo aproveitamento, me surpreendi. Mas me surpreendi mais ainda com TJ Ford, se jogar todo jogo como jogou ontem tem vaga no time.

3. FelipeGeyer - 28/10/2010

Realmente a derrota já era de se esperar por ser um San Antonio lá no Texas. O q matou mesmo a gente foram os turnovers, e já deu pra perceber q os jogos do Pacers vão continuar sendo jogos de bastante pontos.

4. Hugle - 28/10/2010

Esse time ainda não sabe o que é defesa e isso é um problema. Mas ainda é cedo pra conclusões.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: