jump to navigation

Com muita vontade e casa cheia, Pacers passa fácil por Philly – 76ers 86 x 99 Pacers 30/10/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback
McRoberts está melhorando a cada jogo (AP Photo/Darron Cummings)

McRoberts está melhorando a cada jogo (AP Photo/Darron Cummings)

Apesar do desgaste de ter jogado três vezes em quatro dias, o Pacers deu aos 18.165 presentes no Conseco Fieldhouse o que eles esperavam: uma vitória tranqüila sobre um adversário direto na briga pelos Playoffs. Com um jogo coletivo muito eficiente e muita vontade, o Pacers venceu o 76ers por 99 a 86 e tem agora duas vitórias em três jogos.

O cestinha do time foi o ala Danny Granger, com 22 pontos, somando ainda quatro rebotes, dois tocos e dois roubos. Darren Collison foi peça chave na vitória, realmente mudando o jeito do time jogar. Ele teve 15 pontos, deu quatro assistências e roubou quatro bolas. Apesar de discreto, Dunleavy continua sendo essencial no time titular, com 16 pontos e nove rebotes. Roy Hibbert também teve uma ótima presença, com 14 pontos, 13 rebotes e cinco assistências. Josh McRoberts continua evoluindo, com nove pontos, nove rebotes e outra enterrada monstruosa. Boas presenças vindas do banco foram as de Tyler Hansbrough, com nove pontos, e Paul George, com oito. T.J. Ford, pelo contrário, jogou 22 minutos e cometeu quatro erros de ataque.

Os destaques do 76ers foram Louis Williams, com 18 pontos; Andre Iguodala, Jrue Holliday e Elton Brand, com 12 cada; e Thaddeus Young, com 11. Brand ainda pegou dez rebotes.

No primeiro quarto Indiana começou bem, mas teve um apagão na segunda metade do período, possibilitando Philadelphia sair vencendo por 26 a 21. Mantendo o ritmo, os visitantes chegaram a abrir 12 pontos de frente no início do segundo quarto, vencendo por 33 a 21. Foi quando Jim O’Brien deixou de insistir com Ford e voltou com Collison. Foi então que o Pacers voltou ao jogo e, quatro minutos mais tarde, empatava a partida em 36. Nos cinco minutos restantes do primeiro tempo, nenhuma equipe conseguiu abrir uma grande vantagem e foram para o vestiário empatadas em 51.

O terceiro quarto foi o qual definiu a vitória hoosier. Foi aí que apareceu o jogo coletivo, com praticamente todos os atletas pontuando, destacando-se Granger, que anotou oito dos 27 pontos do time no quarto. Chegando no último quarto, Indiana vencia por 78 a 66. Neste período, coube à equipe apenas administrar o resultado, o que o fez com seucesso.

Anúncios

Comentários»

1. tiago - 31/10/2010

Começamos como nunca, espero nao terminarmos como sempre!

2. Fernando - 01/11/2010

Agora eh manter o ritmo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: