jump to navigation

Granger lidera o Pacers para primeira vitória na Temporada 30/10/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Com 33 pontos, Danny Granger foi fantástico. Praticamente todo o tempo atrás no placar, os hoosiers não desistiram e foram buscar a virada nos minutos finais da partida 

 

Depois de uma derrota na estréia, o time de Indianápolis tinha que enfrentar um dos times mais chatos da Nba, os Bobcats em Charlotte, a pedra no sapato do Pacers.

O primeiro tempo começou com Danny fazendo cinco pontos logo de cara, daí até o final o time da casa dominou, DJ Augustin fazia a festa na defesa do Pacers que não conseguia parar o armador. Mas o time da casa não conseguiu aproveitar o momento e foi para o intervalo com 8 pontos a frente, vantagem não muito grande pela diferença que estava sendo o jogo até o momento.

No começo do terceiro quarto o Pacers já voltou com tudo e diminuiu a diferença para a casa dos quatro pontos que se manteve até o final do mesmo.

O último e decisivo quarto foi tenso, logo nos primeiros minutos o Pacers já ultrapassou o limite de faltas o que facilitou a vida do time da casa, que usou e abusou o jogo inteiro com as infiltrações de Gerald Wallace, aí o nosso All Star apareceu Granger chamou a responsabilidade e não deixava em nenhum momento do jogo o time da casa abrir no placar.

Nos últimos minutos do quarto apareceram dois jogadores fundamentais para a virada do Pacers, Ford e Hansbrough. Faltando 1:05 por jogar TJ Ford deixou Tyler livre na zona morta do garrafão para anotar mais dois pontos, deixando a partida em 102 a 99. No ataque seguinte o time da casa foi para a linha do lance livre após falta de Granger, a 6ª falta dele, fazendo o Pacers ficar os instantes finais sem seu principal jogador.

Tyrus Thomas converteu os dois arremessos, Pacers foi ao ataque, TJ Ford gastou o tempo para arremessar, fez uma bela jogada mas errou o jumper… Com 30 segundos restantes no relógio o time da casa pegou o rebote e teve chance de passar a frente do placar com Tyrus Thomas mas nós temos Hibbert que o aplicou um toco e bola sobrou para Hansbrough que imediatamente sofreu falta.  Tyler com 10 segundos para o fim foi para a linha de lance livre e nosso camisa 50 foi perfeito, acertou os dois arremessos e manteve a diferença na casa dos três pontos, forçando a equipe adversária a chutar na linha dos três.

Larry Brown pediu tempo para criar a jogada do empate, DJ Augustin teve a chance e errou mas o rebote para sofrimento dos hoosiers ficou com o time da casa que tinha mais uma vez a chance de empatar a partida. Três segundos para o fim e o ex-Pacer Stephen Jackson teve a bola, fintou Posey e ficou sozinho para o arremesso… Vitória do Pacers 104 a 101.

 

 

 

Destaques

Pacers

D. Granger: 33 pontos, 5 rebotes e 2 tocos

R. Hibbert: 13 pontos, 8 rebotes, 6 assistências e 4 tocos

T. Hansbrough: 12 pontos e 4 rebotes

 

Bobcats

G. Wallace: 29 pontos e 6 rebotes

DJ Augustin: 17 pontos e 6 assistências

B. Diaw: 13 pontos e 8 rebotes

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 30/10/2010

Sensacional… Desistir jamais. Não vou elogiar tanto se não vou escrever um texto aqui…porque o time merece.

O que eu já desisti é do Solomon Jones, vai ser ruim assim em outro time. Tem que por o vovô Foster, pior que Jones ele não é.

2. FelipeGeyer - 30/10/2010

bah cara pior q solomon jones não da pra aguentar, o cara não pega rebote, não da toco, não pontua.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: