jump to navigation

Resumão da semana #2 05/11/2010

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo, Resumão.
trackback
(AP Photo/Darron Cummings)
Collison, até que tentou, mas o time não venceu nesta semana (AP Photo/Darron Cummings)

Damos início a uma nova fase do Pacers Brasil.

Como já é do conhecimento de todos que acompanham o blog nestes já dois anos de atividade, sempre tivemos problemas para manter as informações em dia. Muitas vezes ficamos meses sem uma atualização. Por isso, tentaremos colocar em prática uma estratégia para que esses buracos na cobertura não acontecçam mais.

É o nosso “Resumão da semana”, onde falaremos do desempenho do time nos jogos da semana. Então, toda sexta-feira traremos uma análise de tudo o que aconteceu com os hoosiers dentro de quadra durante a semana. Vale lembrar que o “Resumão” é apenas do que aconteceu em quadra, não as notícias extra-quadra, que continuam sendo postadas em qualquer dia da semana.

Espero que funcione e que vocês gostem!

Equipe Pacers Brasil

———-

Semana #2

Partidas: duas
Vitórias: nenhuma
Destaque: Darren Collison

Quarta-feira – Indiana 75 @ 101 Philadelphia

(AP Photo/Matt Slocum)
Hibbert busca bola perdida (AP Photo/Matt Slocum)

Mesmo tento três dias de descanço para este jogo, o Pacers foi até a Pensilvânia para sofrer uma dura derrota para o 76ers, time que havia vencido em Indianápolis no sábado anterior.

Com uma bela apresentação de Elton Brand, Philly obteve a vitória apenas com seu desempenho no primeiro tempo. Na soma dos primeiros 24 minutos, os donos da casa sairam com 26 pontos de vantagem.

No terceiro quarto, liderado por Darren Collison, o Pacers chegou a cortar o déficit para 15 pontos, porém os erros de ataques (e a ida de Collison ao banco) foram muitos e o Sixers voltou a ter 20 pontos de frente ao fim do terceiro. No último quarto, os anfitriões apenas administraram o resultado e conseguiram sua primeira vitória da temporada.

O cestinha do jogo foi Brand, com 25 pontos, além de 12 rebotes, dois tocos e quatro assistências. Também em duplos-dígitos ficaram outros cinco jogadores do Sixers, destacando-se Thaddeus Young, com 16 pontos. O cestinha do Pacers foi Collison, com 11 pontos.

Sexta-feira – Milwaukee 94 @ 90 Indiana

(AP Photo/Michael Conroy)
Hibbert foi bem contra Milwaukee, mas não adiantou (AP Photo/Michael Conroy)

Retornando ao Conseco, o time teve três quartos promissores, mas entregou a paçoca no último período, para sair derrotado por quatro pontos. O fator casa muda por completo a postura da equipe, em relação ao que se viu na partida anterior. Mas a vontade dos jogadores não adiantou muito contra o bom time do Bucks – mesmo sem Bogut, Redd e com Gooden carregado de faltas.

No primeiro tempo, comandado por Collison e Hibbert, com 14 pontos cada, Indiana anotou 60 pontos, incluindo 40 só no segundo quarto. A impressão que ficou foi a de que os comandados de Jim O’Brien tinha o controle da partida, uma vez que jogavam bem. No estouro do cronômetro de segundo quarto, Collison fez uma cesta de três, empolgando o ginásio.

Houve equilíbrio no terceiro quarto, com uma baixa pontuação. Milwaukee diminui apenas dois pontos a vantagem do Pacers, indo para o último quarto. Neste quarto, contudo, o time visitante correu atrás do resultado e, com muita insitência, empatou o jogo já na metade final do período. Sem conseguir conter a reação, o jovem time hoosier sucumbiu e sofreu a virada. No minuto final, bastou ao Bucks segurar a posse e manter a vitória.

Collison fez 19 pontos e roubou cinco bolar. Danny Granger também fez 19 pontos, pegou nove rebotes, mas cometeu sete erros de ataque. Ele parece desconcentrado desde quarta-feira. Hibbert anotou um double-double, com 14 pontos e 12 rebotes, além dos incríveis seis tocos. Mas ele também cometeu muitos erros de ataque, seis ao todo. Mike Dunleavy e o calouro Paul George também tiveram duplos-dígitos, com 11 e dez pontos respectivamente. O destaque do Bucks foi John Salmons, com 22 pontos.

Anúncios

Comentários»

1. Elvis Oliveira - 06/11/2010

Tivemos uma semana dificil com duas derrootas,parece uma daqualas temporadas passadas de derrotas mas esse time e diferente posso ver isso,to confiante d+ essa temporada.um abraco a todos e PARABENS AO PESSOAL DO BLOG.

2. tiagoxed - 06/11/2010

Hey Indy, welcome back to reality!!!

3. fabio - 07/11/2010

podia ter o previão da semana q ao inves de falar do resultado do jogo faz uma previa curta de cda jogo da semana. pode ser postado no msm dia do resumão(so uma ideia)

4. tiagoxed - 08/11/2010

é mesmo… dai a gente faz um bolao da semana, que nem os palpiteiros do alex escobar hahahah


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: