jump to navigation

Semana #3 13/11/2010

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo, Resumão.
trackback


Semana #3

Partidas: duas
Vitórias: uma
Destaque: Mike Dunleavy

Terça-feira – Denver Nuggets 113 @ 144 Pacers

Depois de duas derrotas consecutivas, o time de Indianápolis precisava dar uma resposta e ela veio. Depois de terminar 27 a 25 para o Pacers no primeiro quarto, só se viu um time jogar basquete, Pacers dominou completamente a partida e o que era fácil virou histórico. O terceiro quarto parecia algo inacreditável, chutes difíceis e todos certeiros, foram 20 bolas consecutivas pra cesta, foram anotados no quarto 54 pontos, sendo 24 de Mike Dunleavy que terminou o jogo com 31, ninguém no ginásio parecia acreditar no que estava acontecendo a unica bola errada do quarto restava apenas 4 segundos no relógio. Foi o melhor quarto de um time desde 1990, recorde de pontos do time em 1 quarto. O jogo acabou ali, os últimos doze minutos ambos os time jogaram por obrigação.

O jogo histórico teve assim sua pontuação; Dunleavy 31, Collison 29, Hansbrough 20, Granger 19, Hibbert 17 e Brandon Rush que voltou da suspensão anotou 16. Pelo Nuggets Ty Lawson foi o cestinha com 19 pontos.

 

Sexta-feira – Houston Rockets 102 @ 99 Indiana Pacers

Enfrentando um time desfalcado sem dois de seus principais jogadores, (Aaron Brooks e Yao Ming) não se esperava outra coisa a não ser a vitória dentro de casa. Mas como o Pacers gosta de complicar o que teoricamente seria fácil…

O time jogou achando que poderia vencer o jogo a qualquer momento e o Pacers quando joga assim você já sabe…

Jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, ninguém conseguia abrir no placar, as equipes se alternaram o tempo inteiro, o time foi para o intervalo, vencendo por dois pontos.

Começou o terceiro quarto e o time do Texas começou bem melhor, liderados pelo jovem porém bom armador Kyle Lowry o time visitante chegou a abrir 10 pontos de frente mas as bolas de três de James Posey colocaram o Indiana no jogo e a diferença foi tirada em poucos minutos e o time ia com uma baita moral para o quarto decisivo.

Pacers começou um pouco melhor e tinha tudo para abrir no placar e levar mais uma vitória mas o ex-Pacer Brad Miller com suas bolas perfeitas de três não deixou a equipe de Indy se distanciar no placar. O jogo foi chegando aos momentos finais e nada estava decidido. Até que nos momentos finais com algumas marcações discutíveis da arbitragem o time dos Rockets abriu uma pequena vantagem que foi suficiente para levar a vitória por 102 a 99.

James Posey foi o cestinha de Indy com 19 pontos (5-8 de três), Hibbert anotou 18 e Granger 17, quem não esteve bem foi um de nossos melhores jogadores até agora na temporada, Darren Collison jogou 32 minutos e não deu nenhuma assistência. Pelo Houston Brad Miller com 23 pontos foi o cestinha do jogo e Kevin Martin marcou mais 20.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Tio - 13/11/2010

Não dá pra acreditar! O JOB não consegue dar padrão de jogo pra esse time! anha fácil de um timaço e perde em casa para um time que tava 1-6. Coloquem logo uma mula na área técnica, porque pelo amor de Deus!

2. Marcus Vinícius - 13/11/2010

Eu concordo. Ontem Hibbert ficou de fora dos últimos 5 minutos! PQ? Não tem cabimento! Ele tá mexendo muito mal no time.

Um jogo ele coloca, Posey, no outro não coloca o George, depois vem o Solomon, cadê o AJ Price? nem ele sabe qual rotação ele usa!

3. FelipeGeyer - 13/11/2010

Fora JOB!

4. Joao - 20/11/2010

Vocês estão precisando de redator? eu posso ser, porque dá dó do blog ficar tão parado!

5. Hugle - 25/11/2010

Esse time está melhorando a cada jogo. Se não fosse JOB poderíamos ter mais esperanças.

6. tiago - 28/11/2010

sim estamos precisando, e muito!!! manda um alo pro thieres q ele te coloca na fita.

7. Hugo - 29/11/2010

Tiooooooo hahahah que saudade que deu desse blog hahahha.,…. lembra o que te falei né…. Miami… Ontem o Lakers… que venha o próximo… a raça de indiana voltou

8. Hugle - 29/11/2010

Calamos o Staples Center esse time esta melhorando muito. Realmente Bird estava certo depois de 3 anos sofrendo temos um time descente. Os playoffs são realidade para nós. Que venham os Kings agora.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: