jump to navigation

2 em 1 – Pré-Jogo e Pós-jogo 10/12/2010

Posted by joao in Pós-jogo, Pré-jogo.
trackback

Bom, minha net estragou e voltou hoje, para não perder a corrida irei fazer o post do jogo de antes de ontem mais o jogo de hoje, contra o Bobcats

Pré-Jogo – Charlotte Bobcats vs Indiana Pacers

Hoje, as 22:00, o Pacers enfrenta o Bobcats em partida válida da temporada regular. O Bobcats vem de uma campanha abaixo do esperado, ainda com uma defesa forte e com um ataque centrado no Stephen Jackson e Gerald Wallace o Charlotte vem de uma má campanha por causa da saída de seu armador principal, Raymond Felton, que foi para o Knicks e está tendo a melhor temporada da carreira.

Jogador Chave:

O pivô do Pacers é o jogador chave deste jogo, tudo por causa da sua evolução nessa temporada tem tudo a ver com a “boa” campanha do Pacers. No jogo de hoje, Hibbert terá que jogar como jogou contra o Lakers, sendo agressivo e tentando marcar pontos, na defesa sua função é mais para pegar rebote, já que o pivô do Bobcats não é lá uma maquina ofensiva. Bom, caso o pivô do Indiana Pacers vá bem hoje, é provavel a vitória, a defesa do Bobcats está quase toda centrada no perimetro, com Wallace e Jackson, no garrafão, apenas Boris Diaw é um bom defensor, porem está fora de forma.

Links da partida ao vivo:

link 1 link 2 , Link 3 e Link 4

Pós Jogo, Pacers vs Milwake Bucks

Foi uma derrota dura, com uma bola de útlimo segundo. O time porém, foi guerreiro, enfretou a forte defesa do Bucks e defendeu bem. Jogo de basquete é assim, um vacilo vai o jogo todo para o saco. A variavel do jogo foi o armador Brandonn Jennings que jogou como jogava nos seus tempos de High School e fez uma bela apresentação, azar do Indiana que sofreu, e muito, para segurá-lo.

Video da Partida:


Anúncios

Comentários»

1. Dudu - 11/12/2010

Pacers ganhou,fez um otimo jogo coletivo com 6 pessoas marcando mais de dez pontos.A chava do jogo foi o primeiro quarto.

2. joao - 11/12/2010

JOB está fazendo um ótimo trabalho coletivo, eu nao via isso. Pode ser o JOB ou o Darren que tambem sabe organizar o jogo muito bem….

3. Hugle - 12/12/2010

Contra o Charlotte o time foi bem. Contra o Atlanta foi uma barreira instransponível. Será que o Pacers está no limite de seu jogo?

4. joao - 12/12/2010

está perto. O time ainda não é para ser top 5 do Leste(que é até mais fraco). Temos “apenas” 3 jogadores de bom nível, o resto é no máximo role player. Darren que é um dos 3 jogadores que eu citei, ele ainda é novato e vai evoluir muito. O Hibbert tambem. Danny Granger está perto do auge fisico. Ou precisamos de um ténico acima da média ou um outro exelente jogador, assim, mais uma boa defesa, dá para sonhar ser top 10 da liga.

5. joao - 12/12/2010

*novato não, novo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: