jump to navigation

Notícias curtas 14/12/2010

Posted by joao in Notícias.
trackback

Mike Wells anunciou pelo twitter que Granger vai voltar contra o Lakers. Como vimos no ultimo jogo, o Pacers depende incondicionalmente do Danny Danger.

Acho que ela não tem muita concorrencia, certo?

Jeff Foster quer terminar carreira em Indiana

Em 2000, o Indiana Pacers passava por um dos melhores momentos de sua história e foi finalista da NBA. Após uma década, muita coisa mudou e os tempos de glória parecem ter ficado para trás. Mas, no banco de reservas, um jogador é remanescente daquele elenco vencedor: o pivô Jeff Foster. Com contrato expirando em 2011, o veterano não pensa em assinar com um candidato ao título, mas sim em terminar a carreira na franquia.

“Eu nunca pensei em jogar para outro time. Isso não passa pela minha mente. Nada me faria mais feliz do que terminar minha carreira no Pacers. Este é o meu plano”

Comentários»

1. kaique - 14/12/2010

chega foster

2. Hugle - 16/12/2010

Estamos com menos de 50% agora levamos 02 cacetadas.

3. Cards da NBA - 28/12/2010

Fala aí pessoal dos Pacers, criei um blog de Cards da NBA.
http://www.cardsdanba.blogspot.com

Tem vários lotes de Cards dos anos 90, e to colocando novos tb, até o fim do ano.

vlw

4. Hugle - 29/12/2010

O Pacers está caindo de produção, o 7º posto está ameaçado.


Deixe um comentário

