jump to navigation

Esperança em Tyler Hansbrough 07/01/2011

Posted by felipelethier in Notícias.
trackback

Um dia antes da partida contra o time de melhor aproveitamento da liga, o San Antonio Spurs, o treinador do Pacers, Jim O’Brien, anunciou uma novidade para o jogo: o ala-pivô Tyler Hansbrough será titular pela primeira vez na temporada. Essa será apenas sua segunda partida como titular em sua carreira na NBA, mas a torcida de Indiana se enche de esperança quando o assunto é esse jovem jogador.

Tyler, de 25 anos, entra para ajudar o time num momento muito difícil. A equipe do Pacers, apesar de um bom começo de temporada, caiu de rendimento de um tempo pra cá, e a classificação aos playoffs, que era dada como certa por muitos, já começa a causar desconfiança. O criticado treinador de Indiana parece que percebeu essa queda e resolveu buscar uma solução.
Em entrevista publicada no próprio site do Indiana Pacers, Jim O’Brien disse que apesar de não estar fazendo um trabalho ruim, o barrado Josh McRoberts não está tendo a produtividade necessária. O’Brien, então, optou por Tyler Hansbrough que entra nesse momento para tentar aumentar a força e a agressividade do time no ataque. O treinador ainda concluiu dizendo que esta é a chance do jovem jogador de provar seu talento e de mostrar o que é capaz de fazer ao lado do incontestável Roy Hibbert.
Essa mudança faz a torcida acreditar que o treinador deu um passo importante na tentativa de solucionar um dos maiores problemas do time, que é encontrar a dupla ideal de garrafão.
Agora nos resta torcer para que a partir de hoje a gente possa finalmente conhecer o verdadeiro valor de Tyler Hansbrough e que ele possa ser um dos jogadores que levarão de volta ao topo o tradicional Indiana Pacers.

Ficha do Jogador
Nome: Andrew Tyler Hansbrough
Nascimento: 03/11/1985 (25 anos), Missouri
Altura: 2,06 m
Peso: 113 Kg
College: North Carolina*
NBA: 13ª escolha no Draft de 2009.

*Jogando por North Carolina, Tyler é considerado um dos maiores jogadores de universidade da história. Ele acumulou tantos títulos e premiações individuais, que em 10 de Fevereiro de 2010, Tyler teve sua camisa número 50 aposentada pela faculdade.

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 07/01/2011

Tyler na fogueira. Bem contra o Spurs.

2. robertopa - 07/01/2011

Eu acho que ele pode dar conta do recado se tiver continuidade, mas logo de cara pegar um Spurs, com Tim Duncam marcando ele é complicado.

3. erico1 - 07/01/2011

Boa sorte a ele, boa sorte ao indiana. San Antonio perdeu as duas ultimas.. creio que podemos vencer.
GOO PACERS!

4. felipelethier - 07/01/2011

O que eu espero é q mesmo o jogo sendo dificil, ele consiga jogar bem e conquistar essa vaga no time.

5. Joao - 07/01/2011

TÁ DANDO CERTO,KKKK

6. Hugle123 - 07/01/2011

O Pacers é um time tão instável que pode ser capaz de ganhar do Spurs e perder de outro time lá de baixo. Ainda falta maturidade ao elenco e algumas trocas para a próxima temporada são imprescindíveis.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: