jump to navigation

De novo o Atlanta passa por cima do Indiana, Pacers 93 x 108 Hawks 08/01/2011

Posted by robertopa in Pós-jogo.
trackback

Mais um jogo difícil, mas dessa vez foi contra o Atlanta, o primeiro quarto ficou marcado principalmente pelo bom aproveitando de arremesso do time do Hawks acabando com apenas diferença de 5 pontos a favor do time da casa.

No segundo quarto o jogo continuo sem muita empolgação, principalmente por parte de do Pacers que cometia muitas faltas inocentes e perdias muitos rebotes mas mesmo com todas essas vantagens oferecidas ao time de Atlanta eles não conseguiram disparar no placar e se manteve os mesmo 5 pontos de diferença.

Após o intervalo começamos tão mal quanto estávamos, o nosso jogo continua feio e o Atlanta com ajuda do experiente Mike Bibby abria vantagem no placar.

E no ultimo quarto o time de Atlanta apenas administrou o placar e o Pacers continua com seu péssimo aproveitamento de arremesso que teve durante todo o jogo.

Destaque do Indiana Pacers: Foram apenas os novatos George e Tyler que tiveram poucos minutos em quadra por causa da grande rotação que Jim’O Brian fez durante o jogo.

Destaque do Atlanta Hawks: Foi o bom aproveitamento de arremesso dentro de quadra e as ótimas participação de Mike Bibby, Jamal Crawford, Al Horford, Josh Smith e Joe Johnson que mantiveram um jogo com tranquilidade para o time da casa.

Anúncios

Comentários»

1. erico1 - 09/01/2011

Definitivamente, não estamos preparados para enfrentar time deste calibre!

2. robertopa - 09/01/2011

Jogamos bem, sempre abrimos vantagem e perdemos, isso mostra que o time não sabe administrar resultado.
Jogamos mal, e sempre tomamos um baile, mostra que o time não sabe reagir.
Ou seja sem sabe Reagir ou administrar não vamos a lugar algum.

3. FelipeGeyer - 09/01/2011

Não ando mais nem conseguindo assistir os jogos por inteiro, nesse só assisti até o terceiro quarto e parei. O Time não mostra criatividade no ataque, suas jogadas são fáceis de marcar, Collison não mostra criatividade para armar esse time, só faz passes para o lado sem falar nos sus turnovers sem explicação.

4. Hugle123 - 09/01/2011

É amigos a coisa está feia mesmo mas a primeira mudança que se deve ter é no banco de reservas o treinador O’Brien não dá mais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: