jump to navigation

Tyler tentou mas mais uma vez o time ficou no quase – Spurs 90 x 87 Pacers 08/01/2011

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Tyler Hansbrough faz jogo sensacional no seu primeiro jogo como titular na temporada, mas o time vacila no final da partida e deixa de ganhar do time de melhor campanha da temporada.

Nada melhor do que “estreiar” com uma bela cravada, Tyler Hansbrough comandou o time no começo do jogo, o jogador anotou os seis primeiros pontos da partida. Os dois times estavam com uma defesa forte, o aproveitamento ofensivo de ambos os times era baixo, o que dava vantagem ao time da casa eram os rebotes ofensivos, primeiro quarto terminou com o Pacers 1 ponto a frente.

No quarto seguinte, Indiana começou um pouco melhor, Granger & Hibbert estavam bem na partida e davam ao Pacers uma certa vantagem no placar, o placar estava 44 a 36 para os hoosiers mas nos minutos finais Manu Ginobili liderou praticamente sozinho a virada do time de San Antonio, assim quem foi dessa vez para o intervalo com 1 ponto a frente foi o time visitante.

O terceiro quarto foi dominado pelo Pacers, jogando com muita personalidade o time da casa liderado por Tyler Hansbrough que fez uma partida espetacular, chegou a abrir 15 pontos no placar. Mike Dunleavy com uma jogada espetacular incendiou ainda mais o ginásio, o clima era totalmente favorável ao Pacers mas daí veio o último quarto.

Chegou o quarto decisivo e a coisa complicou, o time de San Antonio com toda sua experiência apertou a marcação em cima da juventude de nossos principais jogadores e a diferença caiu rapidamente. A bola do Pacers só caiu uma vez durante o último quarto, todos os outros pontos foram anotados de lance livre, a maioria por Darren Collison. Os hoosiers tiveram várias chances de aumentar a vantagem no final do jogo e não soube aproveitar, contra o time de melhor campanha da Nba deu bobeira dançou. Mais uma vez o Pacers ficou no quase.

 

Destaques:

Pacers

T. Hansbrough: 23 pontos e 12 rebotes (carrer-high)

D.Granger: 15 pontos e 4 rebotes

M.Dunleavy: 14 pontos e 5 rebotes

 

Spurs

M.Ginobili: 25 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 3 roubos

G. Hill: 16 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

T. Duncan: 15 pontos, 15 rebotes e 5 tocos.

Anúncios

Comentários»

1. robertopa - 08/01/2011

Outra derrota assim chega até ficar feio para o Pacers, das 19 derrotas nessa temporada umas 7 ou 8 foram de má administração de placar, assim fica difícil de disputar a vaga para o off’s, mas mesmo assim ainda acredito nesse time, mas algo precisa ser feito antes que seja tarde mais.

2. robertopa - 08/01/2011

ps: Acho que finalmente conseguimos a nossa dupla de garrafão, Tyler e Hibbert, e outra que burrada do JOB heim, o Posey não entrou uma vez na partida e quando entra é para decidir, o cara entrou frio para jogar uma bola de três em apenas 0.8 segundos, mas vamo que vamo UASHU 🙂

3. kaiquequadros - 08/01/2011

“Infelizemente” nao pude ver o jogo, mas acontece :/

4. erico1 - 08/01/2011

Estou esperando a notícia de especulação Marcus.. ehehe!! Tomara que seja proveitosa para o Indiana.

5. Gustavo Santos de Lima - 08/01/2011

Nessa derrota, eu não sei quem culpar, o técnico que preferiu tirar Hibbert e colocar o Foster para defender na última posse de bola do Spurs, quando o Pacers ainda tinha a vantagem de um ponto, ou o próprio Foster, que na minha opinião já deveria ter deixado o time a muito tempo. Resultado disso: Foster cometeu a falta no Ginobilli que converteu os dois lances a sacramentou a vitória. Enfim também acredito que o time vá biliscar uma vaga na pós temporada

6. FelipeGeyer - 08/01/2011

não é novidade perder para o Spurs, só sei q se esse time não meter algumas vitórias consecutivas não chegaremos aos offs.

7. Joao - 08/01/2011

Gustavo Santos de Lima o Foster é muito bom na defesa, e danela circunstacia era falta ou cesta, e olha que muitos acham que foi toco legitimo. O cara sempre foi leal ao Pacers, eu grado do cara.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: