jump to navigation

“Efeito Sanfona” ataca, porem Pacers vence! 111-103 11/01/2011

Posted by kaiquequadros in Pós-jogo.
trackback



Chegou o dia de um dos jogos mais esperados das ultimas semanas, os Pacificadores contra o time que utiliza da sexualidade em seu nome o famoso 69sixers, confronto direto na não tão temida Conferência Leste. E parece que apelar pra sexualidade não é apenas o nome do nosso adversário, tenho que deixar uma nota à belíssima repórter da cidade de Filadélfia, mas chega de papo furado e vamos ao que interessa.

O jogo não começou como todos esperavam, Sixers e Pacers começaram errando muito, nervosismo por um jogo importante? Não sei, mas podemos dizer que sim, pois não posso colocar a culpa nas defesas que não fizeram um bom jogo, de bom no começo apenas a grande atuação do Branquelo metido a craque Mike Dunleavy, que resolveu mostrar o porquê de ganhar um bom salário, anotou nada mais nada menos que 15 pontos no primeiro quarto, fato que me surpreendeu bastante, me fazendo até arrancar elogios, com essa ajuda surpreendente os pacificadores levaram vantagem no primeiro quarto de partida 27 – 23.

Nota: Pacers chegou a abrir 10 pontos de vantagem, começou muito cedo o “efeito sanfona”

E começou o segundo quarto, Jim O’ Brien, colocou em quadra o seu “armador”, pois armar jogadas para o time não bem a intenção de T.J Ford e com Granger na posição PF, um dos poucos acertos do nosso queridíssimo técnico. Mas voltando ao jogo e não somente ao Pacers, parecia que não ia muito pra frente não, podemos levar esse jogo como um “carro velho”, uma hora parece que vai, outra agente vê erros incríveis e assim foi indo até o final desse quarto. 30-26 Pacers leva oito pontos para o intervalo.

Pra começar a falar do 3º quarto, tenho que deixar uma curiosidade, o primeiro lance livre do Pacers, veio no 3º quarto, através de uma falta técnica. Pacers volta muito bem do intervalo, chegaram a abrir 16 pontos, e ai sim eu tive a impressão que o placar se manteria assim, porem… Tudo muda quando começa o comercial do Pacers “Está com insônia? tenha uma aula com o time do Pacers, dormir e fazer a diferença do placar despencar é com eles mesmos.” A diferença que era de 16, chega até ficar em 1, “efeito sanfona” novamente atacando a equipe indiana, e ataca rapidamente novamente, ao final do quarto o Pacers chega a abrir mais 9 pontos, e em 1 ou 2 minutos essa diferença cai novamente pra 3.

Chegou o momento de decisão, Granger? Iguodala? Hibbert? Brand? Collison? Holiday? Qual deles sairá vencedor? Vamos ao quarto definitivo.

Pacers não volta bem para o ultimo quarto, tanto que Sixers passa a primeira vez na frente do placar, podemos dizer que essa vantagem veio através de duas faltas tolas de Tyler Hansbroug, mas isso não fez apagar a boa noite que viveu o garoto.

Até o momento o astro de Indiana não aparece no jogo novamente, algo que é bastante comum quando chega o 4º quarto com momentos dramáticos, espero que o que eu esteja escrevendo mude até o final dessa analise.

Eis que Danny Granger cala a minha boca! Se um dia ele pode ter sido chamado de Franchise é hoje! Simplesmente tomou conta dos perímetros da quadra, tanto na defesa quanto no ataque, e olha que o Iguodala não tava dando muita liberdade para ele não.

Final de Jogo 111- 103, boa partida, péssimas defesas, nenhum time conseguiu defender nesta noite, a sorte nossa é que tivemos boas surpresas como o duplo – duplo de Darren Collison, o grande primeiro tempo de Mike Dunleavy e a ótima liderança de Danny Granger no ultimo quarto, agora o Pacers volta a casa, para enfrentar o bom time porem zicado Dallas Mavs.

Anúncios

Comentários»

1. Fernando - 12/01/2011

Otimo post como sempre, tirando que o jogo foi 111-103

2. kaiquequadros - 12/01/2011

corrigi já! uhaehuaehuaeuh

3. robertopa - 12/01/2011

melhor do que a vitória só a repórter mesmo UAHSUASHSAUHASUHAS

4. felipelethier - 12/01/2011

Granger é nosso jogador decisivo! kkk
joga muito, é só ele querer

5. Tweets that mention “Efeito Sanfona” ataca, porem Pacers vence! 111-107 « Indiana Pacers Brasil -- Topsy.com - 12/01/2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Pacers Brasil and Kaique quadros, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Pacers/NBA: “Efeito Sanfona” ataca, porem Pacers vence! 111-107 http://bit.ly/eZrhNS […]

6. erico1 - 12/01/2011

hahaha kaique tá mandaaaando bem!!
boa vitória, alias, importantíssima vitória e os 6 pontos.. auaheiaheiuaheah
e vamoo bate o dallas!!

7. Marcus Vinícius - 12/01/2011

Granger jogou muito e estava sendo muito bem marcado.

8. Paula - 12/01/2011

será que o pacers vai msm pros playoffs?

9. erico1 - 12/01/2011

! Depois de alguns anos de volta aos playoff´s com este jovem time será um bom avanço!

10. Hugle123 - 12/01/2011

O Pacers dorme muito mesmo duante os jogos. Mas o importante foi a vitória e agora é sapecarmos uma contagem centenária no Dallas.

11. FelipeGeyer - 12/01/2011

Gostei do Collison nesse jogo, dessa vez ele distribui bem os passes e organizou o time o q refletiu nas assistências dele.

12. tiagoxed - 13/01/2011

Pacificadores? wtf?

13. kaiquequadros - 13/01/2011

^ nao entendeu a piadinha.
hihihih


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: