jump to navigation

A.J. Price 12/01/2011

Posted by robertopa in Artigo.
trackback

Não foi um problema para A.J Price, mas um jovem preso no banco de reservas enquanto tenta ganhar seu espaço na NBA, não precisa de mais nada pra se preocupar
As duas primeiras semanas de Janeiro são um periodo tenso para jogadores sem contratos garantidos porque, até o dia 10 de Janeiro, eles podem ser dispensados sem nenhuma compensação. porém apos essa data todos os jogadores do elenco(com exeção de jogadores com contratos de 10 dias), estão garantidos para o resto da temporada.
Como o único jogador do elenco do Pacers sem um contrato garantido, Price se encontrava na mesma situação de jogadores como Brian Skinner (Bucks), Ime Udoka (Spurs), Ronald DuPree (Raptors), Damien Wilkins (Hawks) and Steve Novak (Mavericks), todos podendo ser dispensados para que suas respectivas equipes podessem economizar algum dinheiro para abertura do mercado.
“eu tento nao pensar muito nisso”, Price disse, Você quer estar seguro e acreditar que é bom o suficiente, mas ao mesmo tempo estar aberto a qualquer possibilidade, eu apenas tento vir para os treinos com a mesma cabeça que sempre tive, e esperar que a direção tenha fé em mim e no meu trabalho.
“Mas eu vou me sentir muito melhor quando o dia 10 acabar.”
Inativo durante a maior parte da temporada escondido por outros armadores do Pacers, Price talvez agora terá mais minutos, Coach Jim O’Brien disse recentemente que ele pretende utilizar ou Price ou o Rookie Lance Stephenson para a maioria dos proximos jogos, pois o mesmo sentiu que o time precisa desenvolver um time de Small Lineup(Linha com jogadores pequenos).
As poucas vezes que entrou, Price tem jogado bem, ele entrou em 3 partidas seguidas no meio de Novembro totalizando 45 minutos, 25 pontos e 9 Assistências, no resto da temporada ele foi limitado a esquentar o banco e foi utilizado por apenas 22 minutos.
Porem o jogador de Connecticut escolhido na segunda rodada, cujo o futuro com o pacers foi ameaçado por uma lesão no joelho em um jogo de caridade na pós-temporada, mas ele deu a volta por cima e parece ser uma peça que esta nos planos do time de Indiana.
“A.J é um cara muito habilidoso”, Disse O’Brien. ” Eu confio bastante nele. Nos temos muitos jogadores hoje o que é um “problema” hoje, porém nada que va afetar seu contrato. T.J.(Ford) não vai ficar no time pra sempre e Darren(Collison), A.J. e Lance, eu sinto que nosso time tem 3 Armadores promissores e de talento.
“Ele nao está jogando tanto não representa que desprezamos o que ele trás para a quadra”, em algum ponto a paciencia dele vai ser recompensada.
Por enquanto a recompensa, é um trabalho, um salario e a garantia pelo resta da temporada.

Anúncios

Comentários»

1. jefferson (KANU) - 12/01/2011

tj não ficará no time para sempre, da a impressão que o pacers aceitaria uma proposta por ele, dificil é alguem querer ele. =/

stephenso teve problrmas com a policia e isso nos sabemos q o bird não quer mais in Indy city. A.J não tem explicação para não entrar

2. robertopa - 13/01/2011

Ele merece mais chances.

3. FelipeGeyer - 14/01/2011

JOB fala q Price é muito habilidoso e confia muito nele mas não coloca pra jogar, vai entender esse técnico.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: