jump to navigation

Gigante Acordado! Vencemos novamente.. 13/01/2011

Posted by erico1 in Pós-jogo.
trackback

Depois de um confronto decisivo contra nosso atual rival pela 7° vaga da conferência Leste, vencemos em Filadelfia. No dia de hoje nada mais nada menos que um GRANDE da conferência Oeste, Dallas Mavericks. Vencemos outra. Fato é que veio com dois importantíssimos desfalques em sua franquia, Caron Butler e a estrela Dirk Nowitzki, mas por outro lado enfrentaram uma jovem e talentosa equipe que parece ter encaixado novamente seu jogo e com destaques a aparecer novamente.

No começo do jogo, as duas equipes travaram uma batalha muito equilibrada e de muitos erros, na maioria deles até infantis e foram para o intervalo com o placar de 52 x 52. Roy Hibbert, talentoso pivô, porém cometendo muitas faltas bobas que acabaram comprometendo sua atuação até então. E nosso armador, o ´´pequenino´´ Collison conduzindo a equipe como se não estivesse intimidado com o adversário, seu marcador, e talvez um dos maiores armadores da história da NBA, Jason Kidd.

De volta a segunda metade da partida, a equipe de Indiana voltou animada e tratou de ir abrindo a diferença e realizando um terceiro quarto muito positivo. Daí então a caminho para o ultimo quarto da partida, nos vem a incógnita, será que vamos conseguir manter a vantagem??? Ou.. voltar a cometer velhos e conhecidos erros infantis que nos assombrava nas últimas partidas.  Não, não. Com a defesa organizada, valiosos rebotes ofensivos e a estrela que havia perdido seu ´´brio´´, DANNY GRANGER, voltou ativo para o ultimo quarto e nos momentos decisivos mostrou sua cara e que pode sim, liderar esta jovem equipe que tem tudo para chegar aos playoff´s dessa temporada.

E o que deixa o torcedor desta franquia animada, é que o novato habilidoso Paul George( 16pts, 4 rebotes e 4 assistências ) parece ter ganho a chance de alguns minutos mais e provar ao nosso, cabeça-dura JOB, que pode ser muito útil ao lado de Tyler Hansbrough em nossa equipe principal. Parece-me que nos encaixamos no eixo novamente, resgatamos a raça, a união e a juventude desta equipe.

Enfim, nesta semana que tínhamos 3 paradas duras, já vencemos 2. Em nossa última partida dessa semana, resta nosso árduo rival, Chicago Bulls(25-13) que com a liderança de Rose-Buzzer, tem tudo para travar uma grande partida na noite de sexta-feira em nossa arena, no Conseco Fieldhouse. imperdível. Será que fecharemos esta semana com uma série de 3 vitórias seguidas? Será que continuaremos com a vontade de vencer desses jogadores? Se sim, com certeza, temos tudo para fazer frente a qualquer adversário da NBA.

–> Dallas Mavericks 89 x 102 Indiana Pacers, Conseco Fieldhouse Arena, Indianapolis!

Anúncios

Comentários»

1. Maria Clara - 13/01/2011

Muito bom o texto, sou sua fã! Continue nessa onda dos comentários…tem sucessoo! Beijos!

2. Tucano - 13/01/2011

Bom o comentário…

Tomara que seu time ganhe….

abraços

3. Bianca - 13/01/2011

Realmente o jogo foi mto bom! Parabéns pelos comentarios

4. kaiquequadros - 13/01/2011

oloco, comentarios de mulheres, bom texto erico!

5. fabio291294 - 13/01/2011

Milagre manolos finalmente mulheres comentando aqui antes só era a aninha q nem aparecia tanto por aqui

6. fabio291294 - 13/01/2011

a esqueci de dizer q foi um otimo poste so falto colocar qto foi o placar mas foi um bom post… e outra eu era da equipe do ano passado do blog e postava sempre q dava so q ai teve aqula pausa de postes ai nem postei mais mas se precisarem de alguem pra postar to aqui é so pedir

7. Fernando - 13/01/2011

Otimo texto, mas eu nao diria qualquer adversário, a maioria deles talvez.

8. Fernando - 13/01/2011

Parabens erico, mas eu nao diria qualquer adversário, a maioria deles talvez.

9. erico1 - 13/01/2011

ahaha, Acrescentei o placar, valeeeu!! Mas ué, já ganhamos do miami, do lakers, do dallas.. e a fala acima cita que, *podemos fazer FRENTE a qualquer adversário* Na minha opnião, acho que podemos fazer um jogo equilibrado sim.. ahaha, mas brigado pelo elogio!

10. Claudemir - 13/01/2011

valeeu Pacers,ganharemos sim do bulls amanhã!!!

11. Hugle123 - 13/01/2011

É esse o Pacers que queremos ver. O Chicago amanhã que se cuide.

12. robertopa - 13/01/2011

Erico se esqueceu de falar que já ganhamos de Denver e NOH que podem não serem times de ponta mas teoricamente são melhores ou tem mais estrelas que o nosso time que é muito novo….

13. erico1 - 13/01/2011

Então, são tantos jogos véi, me esqueci.. hahaaha

14. Murilo - 14/01/2011

Muito legal ver o blog de volta a ativa!

Melhor ainda ver o nosso Pacers conseguir vitórias como essa. É um time jovem e que vai chegar nos playoffs!

Nesta sexta, tem que ir pra cima do Chicago!!! No Conseco, sou mais Pacers!

15. FelipeGeyer - 14/01/2011

Potencial o time tem senão não ganharia de alguns times fortes, o problema é manter a regularidade, mas acredito q aos poucos o JOB ta abrindo a cabeça para os jovens isso vai ajudar muito ainda a equipe

16. kaiquequadros - 14/01/2011

JOB podia abrir um buraco na cabeça dele pra ver se oxigena o cérebro.

17. erico1 - 14/01/2011

ahaha concordo píamente!

18. robertopa - 14/01/2011

JOB poderia ir para a puta que o pariu…..

19. erico1 - 14/01/2011

Felipãoo.. cadê você meu veio?? ahaha
vai me deixar na mão não né!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: