jump to navigation

Pacers x Bulls… Noite pra ser esquecida 14/01/2011

Posted by felipelethier in Pós-jogo.
trackback

Mais uma vez Pacers e Bulls se enfrentavam em mais um grande clássico da Divisão Central. Era a chance do Indiana vencer e terminar a semana com 3 belas vitórias sobre 3 fortes adversários. Mas não foi o que aconteceu. Pela segunda vez na temporada, dessa vez em casa, o Pacers assistiu de perto a mais um baile do Chicago Bulls.
Em um começo equilibrado, o placar se manteve apertado durante todo o primeiro quarto (foram seis mudanças de liderança nos primeiros 12 minutos). Apesar de não estarem sendo perfeitas taticamente, as duas defesas eram muito esforçadas e trabalhavam bem. Ainda assim, no ataque, o time do Bulls mantinha um bom aproveitamento de 54% nos arremessos de quadra, enquanto Indiana, que chutava bem abaixo, tentava se manter no jogo. Fim do primeiro quarto 28 x 24 para Chicago. O Pacers precisava de mais.
O time da casa até que voltou um pouco melhor para o segundo quarto, mantinha o placar equilibrado, mas cometia muitos erros bobos no ataque. Restando 8 minutos para o fim, apesar de o placar estar apenas em 2 pontos de diferença, o time havia cometido até aquele momento, 6 erros ofensivos. E foi esse o último momento em que o time do Pacers esteve perto no placar. A partir daí, os 8 minutos finais do quarto foram terríveis. Defesa fraca, ataque pior ainda. Foram apenas mais 3 cestas de quadra em todo esse tempo, enquanto Chicago deslanchava no placar. Resultado disso, 53 x 41 no intervalo.
Como se já não fosse o bastante, Indiana resolveu também não jogar no terceiro período do jogo. Com nossos craques Granger, Collison e Hibbert com as mãos descalibradas e o time com um aproveitamento de apenas 30%, a torcida presente no Conseco via apenas um nome brilhar. O impiedoso Derrick Rose aproveitava a péssima noite dos mandantes pra deitar e rolar. Rose terminaria o jogo com um duplo-duplo: 29 pontos e 10 rebotes.
Para terminar, o último quarto do jogo começou com uma vantagem de 16 pontos para os Bulls. A torcida deixava o ginásio mais cedo já que o jogo havia se tornado desinteressante. Enquanto isso, Granger e companhia jogavam pra honrar a camisa até o fim da partida. Sem nenhuma emoção, e sem história pra contar no último quarto, o jogo terminou com um arremesso convertido por Collison, que colocou a vantagem do Bulls em 13 pontos, numa noite que é pra ser esquecida.
Fim de jogo, mais um atropelamento… Pacers 86 x 99 Bulls.

Anúncios

Comentários»

1. robertopa - 14/01/2011

Duvida quer fica é como um time faz duas belas apresentações contra o 76ers e o Dallas e me toma um baile desse contra o Bulls, time sem nenhuma constância, não consegue fazer boa sequências de jogos.

2. erico1 - 15/01/2011

Não consigo entender como é que mantem o JOB no cargo, ele é muito burro, e não sabe fazer rotação.. Quando ele começa a querer colocar FORD e CIA, o time cai demais!!
.. Caía fora JOB
.. NASH DANDO SOPA
.. SEQUENCIA COMPLICA NOS PRÓXIMOS JOGOS
=/

3. FelipeGeyer - 15/01/2011

Ontem foi sofrido de assistir esse jogo, se o técnico ve q o Ford não ta bem naquela noite pq não colocar AJ Price? Será q o JOB achou q o Ford estava indo bem?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: