jump to navigation

Larry Bird espera ver o Pacers nos playoffs 21/01/2011

Posted by Marcus Vinícius in Notícias.
trackback

No ritmo em que as coisas estão indo Larry Bird não terá mais unhas para comer até o fim da temporada.

Bird que sempre se manteve firme no projeto de reconstrução da equipe, sabia que o Pacers iria sofrer altos e baixos na tentativa de desenvolver seus jovens jogadores para se manter uma equipe competitiva.

Apesar dos problemas, Bird espera ver o Pacers nos playoffs esta temporada, porque as equipes que estão abaixo do Pacers na classificação, são fracas, segundo ele.

“Estou decepcionando, pois estamos perdendo muitos jogos”, disse Bird. “No Leste, nós definitivamente temos que ser uma equipe de playoff. Ficarei muito decepcionando se não conseguirmos a vaga. Esse sempre foi o meu objetivo o tempo inteiro”.

No final de novembro todos achávamos que a vaga nos playoffs já era certa. Mas as coisas mudaram drasticamente no início de dezembro depois de uma viagem ao Oeste, de lá pra cá são 23 jogos e apenas 7 vitórias, isso se deve a falta de foco e intensidade que ajudaram a vencer Los Angeles Lakers e Miami Heat.

Agora, estamos vindo de três derrotas consecutivas e a diferença que se tinha para as equipes embaixo na tabela, se foi.

“Alguns caras não tem jogado tão bem como eles foram no início da temporada”, disse Bird sem citar qualquer jogador.

Quando uma equipe perde, não é só aqui no Brasil a culpa vai em cima do técnico. Jim O’Brien tem um histórico de 120 vitórias e 165 derrotas com o Pacers. “Você não pode colocar toda a culpa no Jim, é de todos nós”.

“Quando eu contratei Jim, eu disse a ele exatamente como ia ser. No ano passado eu acho que poderíamos ter ganho mais alguns jogos. Mas este ano temos que estar nos playoffs”.

Bird, gerente geral David Norway e toda comissão técnica estão no seu último ano de seus contratos. Bird disse que ainda não se decidiu se esse será seu último ano.

 

Roy Hibbert fica para trás

Hibbert que perdeu o jogo de quarta-feira, ficou em San Francisco, o time não quer que ele passe a doença respiratória para os outros companheiros e por isso não viajará para Portland com o time.


Anúncios

Comentários»

1. Tweets that mention Larry Bird espera ver o Pacers nos playoffs « Indiana Pacers Brasil -- Topsy.com - 21/01/2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Pacers Brasil, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Pacers/NBA: Larry Bird espera ver o Pacers nos playoffs http://bit.ly/hYyIw7 […]

2. Hugle123 - 21/01/2011

Estou desconfiado do mesmo jeito que esse time empolga ele nos preocupa é uma montanha russa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: