jump to navigation

“Espero que esse jogo, sirva de lição” Quantos mais serão preciso? 23/01/2011

Posted by kaiquequadros in Pós-jogo.
trackback

Culhões? Onde vocês estão?

Falar dos erros do Pacers é uma coisa extremamente fácil, Pós jogos atrás de pos jogo nos tentamos mostrar os erros, dar soluções, contar o jogo por si próprio não é uma das coisas mais legais do mundo, então vou contar ele de outra maneira, infelizmente vou contar novamente os erros que comentemos nas varias derrotas que deixamos escapar, e que agora esta começando a fazer falta, pois já caímos para fora da área de playoffs, é… Cabeças vão rolar! Vamos ao jogo, mais um da serie “Jogos na mão? Não! Jogo no lixo”, estrelando Jim O’Brien e seu elenco paceriano.

Começamos então mais um pós-jogo depressivo, Pacers começou bem, algo que não é novidade para nós que acompanhamos o Pacers de perto, Primeiro quarto mágico, Darren Collison engolindo quem vem pela frente, seja Pat Mills ou Johnson, fizemos um bom primeiro quarto, porem… A partir do segundo conhecemos os nossos vilões, o gênio LaMarcus Aldridge e o espanhol bom de tiro Rudy Fernandez, com André Miller saindo logo no começo, Pat Mills sendo engolindo por Collison, o Blazzers arma uma arapuca das boas, e infelizmente caímos nela, e como caímos, Rudy assume a armação do jogo, algo que poderia ser muito bom a nosso favor, estava errado, o espanhol faz a diferença cair de 16 pontos para 8 de 8 para 1 e ai aumentando vantagem, isso no ultimo quarto.

Quando falamos que um jogador vem para o jogo, é quando ele esta no dia de acertar tudo, parece que essas coisas acontecem com o Pacers, LaMarcus estava impossível, chute de perto, de longe, de baixo da cesta,  Jim O’Brien tentou com Foster, Hibbert e até o pobre Jones, não adiantou, LaMarcus comandou o garrafão ofensivo e defensivo, com o garrafão tomado por LaMarcus, faltava o perímetro, ai entra novamente o espanhol, mas isso esta no parágrafo acima, não vou dar o trabalho de repetir que ele fez contra a fortaleza do Pacers.

Falar dos erros do Pacers é uma coisa extremamente fácil, time que varia muito, inconstante, até arregão em alguns momentos, mas esse jogo mostrou uma postura um tanto quanto diferente, estávamos perdendo por 9 ou 7 pontos, precisamos de umas 3 defesas para voltar para o jogo e BINGO!, Voltamos, conseguimos! Furamos a barreira que agente sempre enfrenta! Mas não era novamente o dia do Pacers, alias dia do Pacers é algo que não estamos vendo muito, fizemos novamente um bom jogo, a parte arregona da equipe atacou de novo, porem conseguimos voltar ao jogo mesmo com essa tragédia, porem Rudy e LaMarcus trataram de aumentar para 4 derrotas seguidas, é uma pena ver um time com um bom futuro cair assim em vários jogos.

“Espero que esse jogo, sirva de lição”, essa é uma frase que falamos após cada derrota dessa maneira, acho que ta na hora de mudança, pois perdemos muito assim e falamos muitas vezes essa bela frase.

A! faltou o placar? Blazzers 97 – 92 Pacers.

 

Anúncios

Comentários»

1. robertopa - 23/01/2011

Sinceramente iremos perde sempre assim se ninguém tirar esse JOB.

2. robertopa - 23/01/2011

Sempre falamos após cada jogo que no proximo podemos melhora, mas agora a história é diferente, sabemos que não vai melhora com esse lixo de técnico.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: