jump to navigation

Semana do Pacers (de Seg. 24/01 a Dom. 30/01) 26/01/2011

Posted by felipelethier in Pré-jogo.
trackback

A semana do Pacers veio com atraso. Mas tudo bem, os jogos desta semana começam apenas hoje. Confira aqui o que teremos pela frente.

O Indiana Pacers está com uma sequência de 5 derrotas seguidas. Foram 15 derrotas nos últimos 20 jogos e a equipe de Indianápolis não se encontra mais em quadra. Há muito tempo o time não consegue fazer uma boa partida. São apenas lampejos durante os jogos, que ao final não resultam em nada. Muitos rumores sobre trocas de jogadores e demissão do treinador, muitas dúvidas quanto a classificação aos playoffs. Assim tem sido a vida do time de Indiana. E é com essa introdução que vou falar sobre a semana do Pacers.

Sem deixar que a introdução tire nosso otimismo, logo nesta quarta-feira, depois de 12 dias, vamos voltar a jogar em casa e de cara receber o poderoso time de Orlando pela segunda vez na temporada. No primeiro encontro o time do Indiana, apesar de ter saído perdedor, fez uma ótima partida, venceu durante todo o jogo, mas como de costume acabou entregando no final. Independente do resultado, o time foi muito elogiado, inclusive pelo treinador do Magic, Stan Van Gundy. Stan chegou a dizer na época que seria uma surpresa o time do Pacers não ir aos playoffs. Talvez ele já tenha mudado de ideia.

Jogando dessa maneira é difícil prever uma vitória do Pacers, principalmente contra Orlando, que depois das trocas se acertou e cresceu muito na temporada.

Dois dias depois, na sexta-feira, é dia de receber o New Jersey Nets. Com todo respeito ao time do Nets, seria uma pecado pensar em derrota nesse jogo. Só a vitória interessa, caso o time ainda queira ir à pós-temporada. New Jersey tem até aqui, a segunda pior campanha do Leste. Não podemos desperdiçar essa chance.

Disse que não podemos desperdiçar a chance, e um dos motivos é o jogo seguinte ser fora de casa contra o Chicago Bulls… novamente.

Foram dois jogos na temporada regular e um jogo na pré temporada até agora entre Pacers e Bulls e, repetindo o termo que usei em alguma semana anterior, fomos atropelados em todas as oportunidades. Parar Derrick Rose é a missão que poucos times conseguiram até agora. Será que conseguiremos? Baseando-se nas últimas apresentações do Pacers e no histórico recente de confronto entre essas equipes, acho q será difícil. Porém, a gente sempre mantém aquela pontinha de esperança.

Gostou da semana? Ficou otimista? Então comente aqui no blog e siga agora as datas e locais do jogos.

INDIANA PACERS VS. ORLANDO MAGIC
Data: 26 de Janeiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fielhouse, Indianápolis, IN

INDIANA PACERS VS. NEW JERSEY NETS
Data: 28 de Janeiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianápolis, IN

CHICAGO BULLS VS. INDIANA PACERS
Data: 29 de Janeiro de 2011
Horário: 23h (horário brasileiro de verão)
Local: United Center, Chicago, IL

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: