jump to navigation

Nets acaba com a seqüência de derrotas do Pacers 28/01/2011

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

O momento claramente não é bom, o time parece piorar a cada jogo e mesmo atuando sem Tyler Hansbrough e Brandon Rush o time tinha a obrigação de vencer a equipe do New Jersey Nets no Conseco FieldHouse e acabar com a sequência de 5 derrotas consecutivas.

.
A partida começou equilibrada, com os times alternando bons e mals momentos, Hibbert, Dunleavy e Collison eram nossos melhores jogadores, nos últimos minutos do quarto o Pacers dominou mais e saiu vencendo por cinco pontos.

.
Mike Dunleavy esse foi o nome do segundo quarto, o branquelo estava demais, acertando 8 de seus 10 arremessos. Com um aproveitamento de 62% o ataque de Indy estava on fire. O ataque do Nets não estava muito atrás com 53% de aproveitamento, o grande destaque era o pivô Brook Lopez. Pacers foi para o intervalo vencendo por 14 pontos e isso se deve ao pequeno número de turnovers da equipe, foram apenas dois em 24 minutos.

.
O que estava fácil ficou ainda mais. Granger e Dunleavy estavam impecáveis nas bolas de três, Pacers colocou a vanagem acima dos vinte pontos, quem também merece destaque é o nosso pivô, Hibbert voltou a ter uma boa atuação.

.
O último quarto praticamente foi uma pelada, Pacers com grande vantagem e o time visitante não esboçava nenhuma reação, New Jerseyy Nets foi o melhor remédio para o Indiana acabar com a sequência de derrotas.Nets 92, Pacers 124.

Anúncios

Comentários»

1. kaiquequadros - 29/01/2011

nada mais que obrigação

2. Fernando - 29/01/2011

Vale destacar o Paul George tambem

3. Hugle123 - 30/01/2011

Bater em bêbado não conta.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: